Paranaenses no Kickboxing mundial

Paranaenses
Foto: Divulgação
Paranaenses e Paulistanos no Kickboxing Mundial
 
        É crescente a participação de atletas do Paraná na maior organização de Kickboxing do planeta o GLORY Kickboxing.
Não é novidade que o sul do Brasil, em especial a Cidade de Curitiba, tem uma vasta gama de atletas mundialmente reconhecidos como: Wanderlei Silva(PRIDE, UFC), Anderson Silva(UFC), Murilo Ninja(STRIKE FORCE), Mauricio Shogun(PRIDE, UFC), Cris Cyborg(STRIKE FORCE, UFC), entre muitos outros, todos reconhecidos e campeões no MMA.
        Mas temos agora um grande potencial surgindo nas artes marciais em especial na modalidade do Kickboxing, com atletas como Jady Menezes(São José dos Pinhais), primeira brasileira a se tornar campeã mundial da modalidade no GLORY Kickboxing, Ariel Machado(Curitiba), Bruno Muhammad Chaves(Maringá). Ambos atletas tem lutas marcadas e contratos com o GLORY e abrem portas para novos brasileiros na organização.
       Mas não só o estado do Paraná está nessa, a cidade de São Paulo vem sendo muito bem representada com atletas como: Alex Poatan Pereira (Único brasileiro campeão do GLORY hoje e prestes a ser em 2 divisões 85k e 95k), Bruno Gazani (campeão da única seletiva do evento no Brasil o Road to GLORY Brasil), Felipe Micheletti, Cesar Almeida (novo contratado), e a segunda atleta feminino a compor o cartel de lutadoras do evento Aline Pereira e Julio Lobo.
         Nas próximas etapas do evento teremos os atletas:
GLORY 71 Chicago dia 21 de novembro Aline Pereira
GLORY 72 Chicago dia 22 de novembro Jady Menezes
GLORY 73 China dia 7 de dezembro Bruno Gazani, Bruno Chaves, Julio Lobo
GLORY 74 e Collision 2 dia 21 de dezembro na cidade de Arnhem, Holanda, Ariel Machado, Alex Poatan Pereira, Cesar Almeida
**
Júlio Borges,Mestre de Muaythai, Fundador da Holandesa Hemmers Gym no Brasil, Ex lutador profissional de Muaythai e Kickboxing, Treinador e empresário de grandes nomes no Kickboxing mundial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui