Pare tudo e ouça Johaine!

Johaine - Crédito Divulgação
Em um mercado cada vez mais caótico, onde peitos e bundas se mesclam à desafinação erotizada e violenta, aparece Johaine com um poder vocal impecável, composições que trazem o peso do rock, sonoridade agressiva e uma presença de palco digna de multidões.Johaine é a nova aposta da Sony Music e a promessa para a música curitibana. Ao lado de Punkake e O Trilho, forma um ranking de mulheres no comando do rock autoral que deixa muito marmanjo no chinelo.

Johaine além cantora é uma guitarrista virtuosa, fundou a banda RockBugs há 5 anos e iniciou sua carreira solo em 2016. Mostrou para todo mundo o peso do seu primeiro EP, intitulado “Hedonismo” e lançou na última semana o mais novo single “Ruptura” que é claro, é mais uma pedrada (este já conta com o selo da Sony Music).

OUÇA AQUI

O videoclipe da música Volúpia, que conta com quase 60 mil visualizações no Facebook, foi seu single de estreia, e traz uma sonoridade marcante, baseada no encontro de um riff forte e uma letra intensa.

E o clipe “Confissão” ganhou premiação no Music Video Underground!Confira:

Digo, precisávamos de um som com esse peso, precisávamos de uma referência faminina, precisávamos de Johaine!Representatividade importa, musicalidade importa e isso tudo não falta na artista!

Ouça, compartilhe, cultive a arte que merece sua atenção, cultive seus artistas e seus trabalhos!

Serviço:

http://www.johaine.com

Facebook: https://www.facebook.com/JohaineDroppa

Instagram: https://www.instagram.com/johainedroppa

YouTube: https://www.youtube.com/user/JohaineDroppa

**

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui