Pinhais: Cartões de crédito passam a ser aceitos para pagamento no Armazém da Família

Agora os usuários terão mais uma opção para realizar suas compras com os cartões de débito, de alimentação e crédito

Fonte: Prefeitura de Pinhais 

Menos de um mês após ampliar a capacidade de atendimento à população por meio da revisão da renda máxima exigida para o cadastro, agora o  Armazém da Família de Pinhais traz outra novidade. Desde o último dia 21, colocou-se em vigor a opção de pagamento com cartões. “Agora os usuários terão mais uma opção para realizar suas compras com os cartões de débito, de alimentação e o tão esperado crédito, graças à parceria do Departamento de Agricultura e Abastecimento de Pinhais com a Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional de Curitiba”, conta Jorge Ricardo de Oliveira, diretor do Departamento de Agricultura e Abastecimento (DEAAB).

De acordo com o diretor, ao longo deste ano, várias ações tiveram início em prol da população do município, como o aumento considerável do valor aceito como renda bruta familiar que saltou de R$ 3.509,00 para os atuais R$ 5.500,00. “Além destas conquistas, vários outros projetos para benefício dos cadastrados do Armazém da Família estão em desenvolvimento. Em breve teremos mais novidades”, completa.

Serviço

O Armazém fica ao lado do Terminal Metropolitano, na Rua América do Sul, 682, Centro. As compras podem ser feitas de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h, telefone (41) 3912-5782. Mais informações também podem ser obtidas via e-mail armazemdafamilia@pinhais.pr.gov.br.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui