Pinhais: Extraordinário Mundo Novo é o tema da apresentação de Balé da Escola de Dança

Balé
Foto: DIvulgação

Como todos os anos, o Projeto de Balé da Escola de Dança de Pinhais realiza a apresentação de um espetáculo como forma de finalizar as atividades do ano. Desta vez, a apresentação intitulada “O Extraordinário Mundo Novo”, será realizada o dia 21 de novembro, próxima quinta-feira, no palco do Teatro Positivo.

 O enredo, sempre escolhido cuidadosamente para transmitir conhecimentos diversos aos alunos e ao público em geral, este ano remete a uma história escrita em 1955 que traz críticas implícitas a Segunda Guerra Mundial. Através de um anel mágico, os personagens são transportados para uma outra dimensão, onde a história começa a se desenvolver. Os ensinamentos da família, o caráter, o bem e o mal, são constantemente confrontados.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na Associação dos Servidores Públicos de Pinhais – ASEPI, localizada na Rua 25 de Agosto, 497, Centro de Pinhais, até dia 20 de novembro, das 9h às 17h30. Vendas no valor de R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia- entrada ou entrada social (com a doação de um livro novo ou usado, em bom estado, exceto didático), no ato da compra. Pagamento somente em dinheiro.

Serviço

O Teatro Positivo fica na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campina do Siqueira, Curitiba.

**

Via: Departamento de Comunicacao e Cerimonial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui