Pinhais fará Desfile da Independência no dia 27 de agosto

Foto: Divulgação

O desfile acontece no sábado (27), na Av. Camilo di Lellis, a partir das 9 horas e contará com a participação de várias entidades locais

Depois de dois anos sem poder realizar o evento por conta da pandemia, a Prefeitura de Pinhais promove, no dia 27 de agosto (sábado), a partir das 9h, o Desfile da Independência.

O local será o mesmo que tradicionalmente abriga esse grande evento: a Avenida Camilo di Lellis, no Centro de Pinhais.

Estarão reunidas as unidades de ensino municipais, estaduais e particulares, servidores municipais, organizações não governamentais, fanfarras, bandas, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Aeronáutica e Exército.

Uma das grandes atrações aguardadas neste ano são os modelos antigos de veículos do Museu da Polícia Rodoviária Federal.

A prefeita Rosa Maria destacou a retomada do evento na cidade. “É com muita emoção e alegria que, depois de dois anos de um período tão difícil, nós estamos retomando e tradicionalmente estaremos com o nosso Desfile Cívico, com nossas crianças, nossa comunidade, nossas escolas, para demonstrar todo o nosso civismo e o nosso patriotismo, este é o amor que temos a Pinhais”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui