Pinhais lança o Mapa Turístico do município

Foto: Divulgação

Fonte: Prefeitura de Pinhais

Na última segunda-feira, dia 27 de junho, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semde), por meio do Departamento de Apoio ao Turismo, lançou o projeto Mapa Turístico de Pinhais.

O lançamento ocorreu na sede da Prefeitura, e na ocasião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Martins, o diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Ivaldo Sá Barreto Filho, e a turismóloga Fabiana Moraes Miguel, se reuniram com a prefeita Rosa Maria para apresentar a iniciativa.

O Mapa Turístico de Pinhais tem o objetivo de divulgar para a comunidade local e para os turistas, os 33 pontos turísticos da cidade, que são compostos pelas belezas naturais (parques, bosques, Parques Lineares), os atrativos culturais, esportivos, religiosos, históricos, as cervejarias da Rota da Cerveja, entre outros locais.

Além da versão impressa do mapa, que contém várias imagens dos locais e os endereços, há a digital que pode ser acessada pelo qr-code. O link direciona para o site do Google Maps que permite ao internauta fazer a rota para chegar aos locais e oferece as informações de contato.

Para obter informações sobre o Mapa Turístico de Pinhais, entre em contato com o Departamento de Apoio ao Turismo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pelo telefone (41) 98888-4889.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui