Prazo de entrega do cartão “Comida Boa” foi prorrogado

Foto: Divulgação

Pessoas que estão nos critérios e já foram selecionadas, poderão retirar o cartão até o dia 29 de maio nos CRAS

Fonte: Prefeitura de Pinhais 

O prazo para a retirada do cartão do Programa Comida Boa foi prorrogado até o dia 29 de maio. As pessoas que tem direito e já foram selecionadas, deverão retirar o voucher, no valor de R$ 50,00 cada, nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Após o prazo, os cartões serão devolvidos ao Governo do Estado, responsável pelo auxílio emergencial destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social.

O benefício é válido para compra de alimentos em estabelecimentos credenciados. A lista de locais de compra será entregue juntamente com o voucher.

CONSULTE ESTE LINK PARA SABER SE VOCÊ JÁ ESTÁ HABILITADO A RECEBER O AUXÍLIO.

Quem tem direito ao benefício?

Pessoa economicamente em vulnerabilidade social, cadastrada no CadÚnico e que já foi selecionada pelo Governo do Estado para receber o benefício.

No ato da entrega do Cartão “Comida Boa”, será solicitada ao beneficiário a apresentação do documento de identificação com foto e CPF; também será solicitado atestar o recebimento.

Como utilizar o benefício?

O auxílio emergencial destina-se exclusivamente à aquisição de alimentos que compõem a cesta básica, tais como arroz, feijão, macarrão, farinhas de trigo, milho ou mandioca, açúcar, óleo vegetal ou banha suína, ovos, carne bovina, suína ou de aves, leite, pão, frutas, legumes e verduras.

POSTOS DE ATENDIMENTO ENDEREÇOS

CRAS Norte     Rua Nilo Peçanha, 502 – Jardim Amélia

CRAS Leste      Rua Leila Diniz, 631 – Maria Antonieta

CRAS Oeste     Rua Antônio Taborda Ribas, 116 – Atuba

CRAS Sul         Rua Rio Trombetas, 828 – Weissópolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui