Prefeitura de São José dos Pinhais convoca para nomeação aprovados em concurso público para professores

Foto: Divulgação PMSJP

No intuito de reforçar o corpo docente da rede municipal de ensino de São José dos Pinhais, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação (Semed), publicou no Diário Oficial da última sexta-feira (19/04) um novo edital de convocação. O chamamento em questão é destinados aos aprovados no concurso público realizado em 2023 para os cargos de professores e professores de educação física.

Com a publicação do edital, os candidatos aprovados têm o prazo estabelecido de 5 dias úteis, contados a partir desta segunda-feira (22/04), para comparecerem à Secretaria Municipal de Recursos Humanos (Semarh), situada na Rua Passos de Oliveira, nº 1.101, no Paço Municipal, munidos da documentação necessária para a efetivação da nomeação.

Importante ressaltar que aqueles que não comparecerem dentro do prazo estipulado no edital, serão considerados desistentes. Dessa forma, poderá haver convocação de candidatos excedentes de acordo com a necessidade da administração pública municipal.

Escolha de vagas

Segundo o edital, os interessados em escolher vagas disponíveis devem comparecer ao auditório central (localizado no Paço Municipal) na próxima sexta-feira (26/04), às 8h30.

A medida visa atender à demanda por profissionais qualificados, garantindo uma educação de qualidade para os cidadãos e uma melhor estrutura educacional para os estudantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui