Programa de Aquisição de Alimentos: Secretaria de Agricultura convoca agricultores de SJP

Foto: Divulgação

Fonte: Prefeitura de São José dos Pinhais

A Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento está convocando os agricultores de São José dos Pinhais, que tenham interesse em se fornecer frutas e verduras para o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. A inscrição deve ser feita entre os dias 01 e 30 de junho de 2020.

O pagamento será realizado por meio do Ministério de Desenvolvimento Social, subsidiado pela verba federal no valor de R$ 200 mil, obtida por meio de indicação parlamentar.

Além de beneficiar as entidades que trabalham com pessoas em vulnerabilidade social, o programa vai beneficiar a agricultura familiar que terá renda garantida por meio da aquisição dos alimentos durante a vigência do programa.

Só poderão participar do Programa produtores de São José dos Pinhais. Para se inscrever é preciso apresentar os seguintes documentos: cópia de RG e CPF; comprovante de endereço; cópia da DAP; comprovante de inscrição no CAD PRO; certidão negativa de débitos do Município.

Mais informações podem ser obtidas por pelo telefone 3381-5824.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui