Programa Vera Rosa: Orlandina Heller, Vida e Arte

Por: Vera Rosa 

Ser MÃE…
Definição no dicionário: “mulher que deu à luz, que cria ou criou um ou mais filhos”.
São tantas as palavras, expressões e sentimentos que eu poderia escrever aqui, e olha faltaria com certeza, espaço. Então o vídeo diz tudo que penso!!
Para minha mãe Orlandina Heller!

Orlandina Heller
Nascida em 1940 ela teve cinco filhos, dois hoje moram com ela, dois faleceram ainda bebês e o mais velho faleceu aos 33 anos em um acidente de carro.
Vinda de uma família humilde, ela não terminou o primeiro grau, casou, se divorciou aos 50 anos, fez supletivo e terminou os estudos, se levantou com a cabeça erguida de várias formas.
Se descobriu artista plástica aos 75 anos sem nunca ter pego em um pincel, frequenta o grupo de terceira idade em São José dos Pinhais no Paraná e foi eleita a Rainha da Primavera neste ano com o grupo da Terceira Idade de Florianópolis em Santa Catarina.
Foi eleita a segunda princesa Concurso “A Mais Bela Idosa”, faz a melhor lasanha do mundo e até os netos que moram em outras cidades não perdem a chance de curtir a energia dessa vovó que ensina como é ser exemplo de ser humano, de alicerce, de mulher.

 

Vera Rosa é empresária, apresentadora de TV, CEO do Portal VRNews e do Clube Mulheres de Sucesso Paraná. Relações Públicas e cerimonialista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui