Quem já fez loucuras por amor ?

Foto: Divulgação
Sem perceber os anos vão se passando, até que um belo dia ambos acordam e percebem que perderam a oportunidade de fazer uma loucura por amor, e que nunca foram surpreendidos com uma surpresa feita pelo seu suposto amor.Então na semana do dia dos namorados vamos parar para pensar: _estamos vivendo como sempre sonhamos ou estamos acomodados e deixamos de dizer e fazer uma loucurinha por amor?Quando amamos alguém ficamos com o coração cheio de ternura e gratidão por ter encontrado a nossa cara metade, mas então porque com o passar dos anos esquecemos de dizer o que sentimos? Não nos declaramos, não surpreendemos e na maioria das vezes não falamos a tão famosa frase “Eu te Amo”.

Devemos rever o que realmente importa o que nos faz feliz e o que queremos para a vida, se escolhemos viver ao lado de uma pessoa devemos saber que nem sempre o que programamos ocorre conforme foi desenhado.

Amar e cultivar o amor diariamente não é algo fácil, dizer “Eu te Amo” no começo de um relacionamento é normal, parece que falamos sem pensar a todo o momento, mas falar essa frase após muitos anos estando juntos é mais difícil. E por que esse comportamento? Não sei, só sei que devemos mudar esse processo, falar não só para os nossos pares que os amamos, mas para todas as pessoas que estão a nossa volta, todos que fazem parte do nosso mundo.

Devemos abrir nosso coração e deixa-lo aberto diariamente, ter medo de ser magoado é normal, mas esse receio não pode abafar o AMOR, então vamos dizer hoje, amanhã e sempre o que sentimos, falar da importância que as pessoas têm em nossas vida.

Gritar para todo mundo ouvir, sair correndo e gritar aos ventos EU TE AMO, jamais ter vergonha do amor que sente, do calor que percorre por sua alma só por amar alguém, e assim caminhar levar a vida, viver intensamente o caminho que escolheu o do amor!

Nesse exato momento olhe para o seu par e diga para ele o que sente, mostre, expresse o seu carinho o seu desejo e todo sentimento que você sente, tenha coragem, seja feliz, não deixe pra dizer “EU TE AMO” o dia que não der mais.

Estamos juntos porque queremos ninguém vive com outro alguém sem querer, todo relacionamento deve ser espontâneo, ninguém deve viver com alguém obrigado, então AME E SEJA AMANDO SEMPRE!!!!!

·         Contato: 41 99185-1452

·         Instagram: @sabrina_matos_oficial

·         Canal: www.youtube.com/c/sabrinamatos

·         Site: www.sabrinamatosoficial.com.br

·         E-mail: contato@sabrinamatosoficial.com.br

·         Fanpage: oficialsabrinamatos

**
Sabrina Matos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui