Quem Somos

Muito prazer, somos o Portal VR News

A linha editorial do Portal VRNews é focada em notícias boas.

Traz os acontecimentos de forma eclética, valorizando não apenas os eventos sociais, mas passando pelos diversos assuntos do meio empresarial, saúde, esportes, cultura e demais temas de maior relevância. Além das notícias temos um time de renomados colunistas, levando as opiniões sobre Negócios, Universo feminino, Gastronomia, Música.

A VRNews TV exibe o Programa Vera Rosa, onde a apresentadora mostra os bastidores das notícias empresariais, sociais, viagens e documentários. E agora com o Programa “Na Cozinha com Vera Rosa” traz receitas e convidados.

A interface apresenta ferramentas modernas que tornam o portal mais fácil para o leitor.

Administrado por Vera Rosa, o Portal VRNews, faz parte dos veículos do Grupo Coluna Close LTDA com experiência de 22 anos no mercado de comunicação, é reconhecido pela inovação, credibilidade. Também fazem parte do Grupo Close a Revista Expresso Livre, a Close Produções ArtísticasVRCom Comunicação  e Clube Mulheres de Sucesso.

Colunistas e Colaboradores:

Vera Rosa é empresária, apresentadora de TV, CEO do Portal VRNews, presidente do Clube Mulheres de Sucesso Paraná e diretora comercial da Revista Expresso Livre. Atua como relações públicas, produtora musical e de eventos.

 

 

 

Tânia Jeferson  é jornalista profissional com duas décadas de experiência. Seu currículo registra passagens por redação, agências, rádio e tv, e participação em diversos projetos de comunicação e eventos. É colaboradora do Portal VR News e escreve sobre o universo feminino.

 

 

 

 

 

Entre com contato pelo WhatsApp: (41) 9 9114 0097