São José dos Pinhais: 3ª chamada do edital para matrículas do PSS Guarda Mirim

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Comissão Organizadora do Teste Seletivo Simplificado para ingresso na Guarda Mirim do município, instituída através da portaria N.º 40 de 20/07/2020 – Secretaria de Assistência Social de São José dos Pinhais (SEMAS) , divulgou o Edital da convocação para matrículas, em 3ª chamada, dos alunos classificados no Processo Seletivo – Edital 01/ 2020 – da Guarda Mirim de SJP.

Há mais de 40 anos, a Guarda Mirim de São José dos Pinhais tem o objetivo de proporcionar a formação integral do adolescente, provendo o desenvolvimento social, educacional e profissional em regime paramilitar no município. No total, 90 adolescentes entre 14 à 16 anos inscritos no Cadastro Único foram selecionado para a efetivação da matrícula.

Para efetivação da matrícula é necessário apresentar alguns documentos obrigatórios e originais, como:

  • CPF e RG do aluno;
  • Comprovante de endereço atualizado dos últimos 90 (noventa) dias;
  • CPF e RG do responsável;
  • Declaração de Matrícula atualizada e boletim escolar – junho de 2022;
  • 1 (uma) foto 3 x 4 recente;
  • Folha Resumo do Cadastro Único -junho 2022.

Os responsáveis e o aluno devem comparecer na data e horário agendado, portando os documentos originais solicitados. A presença do aluno é obrigatória para medição do fardamento. A lista de classificação dos candidatos é feita em ordem decrescente de pontuação do Programa Guarda Mirim de São José dos Pinhais.

Confira o edital completo com os dias e horários agendados:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui