São José dos Pinhais abre cadastro de vacinação para população em geral de 18 a 59 anos

Fonte: Prefeitura de São José dos Pinhais 

Nesta quinta-feira (03), São José dos Pinhais abriu o cadastro de vacinação para a população em geral, com idade entre 18 e 59 anos. Seguindo o cronograma nacional e estadual de imunização, através de ações de vacinação planejadas e organizadas, o município deve iniciar em breve a aplicação da primeira dose no grupo geral.

A vacinação da população em geral será por idade, ou seja, dos mais velhos para os mais novos. O andamento da imunização acontecerá conforme doses disponíveis após distribuição do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Paraná e o chamamento será através dos meios de comunicação oficiais da Prefeitura.

Os moradores de São José dos Pinhais, com idade entre 18 e 59 anos, já podem preencher o formulário de vacinação, incluindo dados como nome completo, CPF, data de nascimento, entre outras informações pertinentes.

Link: https://bit.ly/3pgSQbK

Devido a quantidade de acesso limitada, pode ocorrer instabilidade no link.

A vacinação contra Covid-19 está acontecendo no Ginásio Ney Braga (Rua Dona Izabel A Redentora, 2355 – Centro), conforme a quantidade de doses recebidas. Os munícipes que forem receber a dose da vacina também podem aproveitar a oportunidade para ajudar quem mais precisa com um gesto simples: doando alimentos não perecíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui