São José dos Pinhais, Pinhais e Colombo recebem serviço de atendimento veterinário domiciliar, pioneiro no país

Foto: Divulgação

Fonte: Raphaella Requião

Com um modelo de negócio similar ao atendimento domiciliar de humanos, o My Pet Care possui valor único de R$64,90 mês e inclui vacinas anuais, vermífugos, consultas ilimitadas e atendimento a urgências e emergências em casa.

São José dos Pinhais, Pinhais e Colombo podem contar agora com o primeiro serviço de atendimento veterinário domiciliar do Brasil, o My Pet Care, inaugurado em novembro, em Curitiba. Diferente de um plano de saúde, e igual a um serviço de emergências médicas domiciliares de humanos, porém para cães e gatos, o My Pet Care é uma inovação no setor. Com valor único de R$64,90, os beneficiários têm incluídos os serviços de urgências e emergências 24h, e também todo o tipo de atendimento que possa ser realizado na casa do tutor, como consultas, vacinas e exames, nos 365 dias do ano.

O modelo de negócio criado visa trazer mais economia, comodidade e conforto às pessoas e aos pets. O cliente pode chamar quantas vezes precisar, sem limite para atendimentos. Tudo isso com valor mensal menor que uma consulta simples. “O My Pet Care nasceu de pessoas que possuem e amam animais de estimação. Somos a união de grandes especialistas em medicina veterinária com profissionais muito bons em gestão empresarial, com objetivo de oferecer um atendimento completo com foco na saúde geral do animal”, sentencia o diretor geral do My Pet Care, Bruno Mello Ferreira.

O My Pet Care conta com veterinários

especialistas em diversas áreas e capacitados para realizar procedimentos na própria casa do cliente. Ainda, uma UTI móvel com estrutura completa está pronta para atender casos, do mais simples ao mais complexo. “Agora, o princípio de estar presente com qualidade quando o paciente mais precisa, no conforto e comodidade das residências, está sendo aplicado aos pets”, esclarece Ferreira.

Para os cães, o plano inclui as vacinas polivalente, antirrábica, de prevenção contra traqueobronquite infecciosa canina e vacina para prevenção da giardíase. Para os gatos, são duas vacinas anuais: quadrupla felina e antirrábica. Para as duas espécies, acontece ainda a administração de antiparasitário oral, semestralmente. Além disso, a implantação do microchip também faz parte do plano – o que garante maior tranquilidade e segurança para os pets e seus tutores.

Como funciona

O funcionamento do plano My Pet Care é simples. Equipes de atendentes e médicos veterinários estão de plantão 24h por dia. O cliente chama sempre que precisar, sem limite de chamados, pagando apenas a mensalidade.

Primeiro, o plano é contratado pelo site ou por telefone. Depois que o pagamento é processado, é agendada a primeira consulta, quando o pet recebe os primeiros cuidados e os tutores recebem todas as orientações. A partir daí, o cliente pode solicitar atendimento sempre que precisar por meio do telefone 4007-1309. Se o caso for urgência ou emergência, uma equipe vai na hora até o local. Se for uma consulta, o cliente agenda a melhor data e horário, e o atendimento será feito na residência.

Sobre o My Pet Care

O My Pet Care é o primeiro plano de cuidado veterinário domiciliar do Brasil, sediado em Curitiba, com abrangência em São José dos Pinhais, Pinhais e Colombo. Por uma mensalidade fixa, além de urgências e emergências 24h, 365 dias do ano, o plano cobre todo tipo de atendimento que possa ser realizado na casa do tutor, como consultas, vacinas anuais, colocação de microchip e exames. Veterinários especializados estão capacitados para realizar procedimentos em domicílio e contam com UTI móvel pronta para atender casos, do mais simples ao mais complexos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui