São José dos Pinhais prepara 4ª edição do Festival da Cerveja Artesanal

Festival
Foto: Divulgação

Nos dias 09 e 10 de novembro, a Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria Municipal de Turismo – Sictur, promove a 4ª edição do ‘Festival da Cerveja Artesanal’ que reunirá os melhores fabricantes de cerveja da cidade.

Criado através da lei municipal nº 2946 de 11 de dezembro de 2017, o ‘Festival da Cerveja Artesanal’ tem a finalidade de fortalecer a cultura da indústria cervejeira e auxiliar no escoamento da produção das microcervejarias artesanais do município.

Desde a 1ª edição, realizada em abril do ano passado, o ‘Festival’ já recebeu mais de 25 mil visitantes segundo os organizadores. “A cada ano o evento ganha mais visibilidade e espaço fortalecendo o desenvolvimento econômico da cultura cervejeira artesanal do município”, destaca Giam Celli, secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

Segundo Giam “as cervejarias artesanais geram empregos e renda no município” e com apoio da Associação das Microcervejarias (AMC) a identidade visual do festival é aperfeiçoada a cada edição.

Com entrada gratuita, a 4ª edição do ‘Festival da Cerveja Artesanal’ será realizada no Parque São José – nos dias 09 e 10 de novembro – das 11h às 21h. Haverá ainda praça de Alimentação com Food Trucks além de shows ao vivo que vão animar o público.

 

**

Via: Prefetura de São José dos Pinhais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui