São José dos Pinhais: Usina da Música abre as inscrições para aulas gratuitas

A Secretaria de Cultura (SEMUC) de São José dos Pinhais, por meio da Usina da Música estará com as inscrições abertas, a partir de amanhã (17) para os cursos gratuitos oferecidos à população com idade mínima de 10 (dez) anos.

Entre os cursos oferecidos pela Usina da Música, os alunos poderão participar, gratuitamente, de aulas de Metais (sopro) de 10 a 17 anos; Cordas (violino, violoncelo e viola de arco) 10 a 17 anos; Cordas (contrabaixo acústico) 15 a 17 anos; Violão a partir de 10 anos, e Canto Coral a partir de 10 anos

A Secretaria também esclarece que será permitida apenas 01 (uma) inscrição por aluno e que alterações na inscrição não serão permitidas. Portanto, além de cuidadoso, o aluno deve se certificar que está efetuando a inscrição na turma e no horário desejado, a maioria dos cursos tem aulas duas vezes por semana. Para efetuar a inscrição os interessados devem acessar o link: http://servicos.sjp.pr.gov.br/servicos/cursos/controller/

Como participar:

Obrigatoriamente, os seguintes documentos devem ser anexados (em formato JPG ou PDF), no ato da inscrição. As imagens (dos documentos) devem ser nítidas e sem cortes. Sem apresentação dos documentos, a INSCRIÇÃO não será VALIDADA. Confira:

  • Foto no padrão 3×4 do aluno;
  • RG ou CERTIDÃO de nascimento do aluno;
  • RG de dois (02) responsáveis (se o aluno for menor de idade);
  • Comprovante de residência em São José dos Pinhais atualizado (conta de água, conta de luz, IPTU, etc) em nome do aluno ou responsável.

A SEMUC solicita que o celular indicado, no formulário de inscrição, tenha o aplicativo Whatsapp instalado, para que o aluno seja incluído em grupo de informações da TURMA. Caso o aluno não possua Whatsapp, a comunicação será efetuada por e-mail ou ligação telefônica.

A Prefeitura de São José dos Pinhais ressalta ainda que o ato da inscrição implica na autorização do USO DE IMAGEM do aluno pela SEMUC, de forma gratuita, para divulgação em materiais impressos como informativos, encartes, folders, jornais e/ou semelhantes, e também para fins de publicação em sites, blogs, redes sociais, TV e outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui