Secretaria de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais tem novo secretário

O novo secretário de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, Amarildo Rosa, já comandou a Pasta por 12 anos consecutivos (Foto: Divulgação/PMSJP)

Amarildo Rosa volta para a Secretaria de Esporte e Lazer, onde já comandou por 12 anos. A Secretaria de Turismo também tem novo titular

Por: Ademar Marques/ Da Folha de São José dos Pinhais

As mudanças no secretariado do prefeito Toninho Fenelon, de São José dos Pinhais, chegaram também nas secretarias de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur) e Esporte e Lazer. Focado em novos projetos, Fenelon decidiu pelas mudanças no início da semana fazendo a substituição dos titulares e de alguns membros das antigas equipes das duas Pastas.

Na Sictur, em lugar do então secretário Giam Celli, assume o ex-vereador Auro Luís de Paula. Já a Secretaria de Esporte e Lazer será comandada por Amarildo Rosa, que já comandou a Pasta por 12 anos consecutivos, sendo oito anos na gestão do então prefeito Luiz Carlos Setim e quatro anos no governo de Leopoldo Meyer. No terceiro mandato do ex-prefeito Setim, Amarildo foi secretário de Cultura.

O novo secretário de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais já foi presidente por três mandatos consecutivos da Federação Paranaense de Basketebol, o que o qualifica para assumir a Pasta Esportiva do maior Município da Região Metropolitana de Curitiba. “Agradeço a confiança que o prefeito Toninho Fenelon deposita em minha pessoa e vamos fazer o possível, dentro das nossas possibilidades, de mostrar um grande trabalho em prol do esporte são-joseense”, disse o novo secretário de Esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui