Sem CNH, motorista bate contra carro de família e derruba poste durante perseguição em São José dos Pinhais

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

O motorista abordado e a namorada foram levados à delegacia

Fonte: Banda B |Guilherme Lara da Rosa e Daniela Sevieri 

Uma perseguição terminou em acidente depois que um homem fugiu de uma abordagem na noite desta segunda-feira (7), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Ele estava com a namorada e foi abordado. A fuga aconteceu depois que, sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação),  ele percebeu que o veículo seria apreendido. Na fuga, o carro colidiu contra o veículo de um casal que estava com uma criança de quatro anos, no cruzamento da Avenida das Américas com a rua Zacarias Alves Pereira, no Centro de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com o Guarda Municipal Rafael, de Curitiba, o homem e a namorada foram abordados no Parque Náutico do Iguaçu, na região do bairro Boqueirão, e ao saberem que o carro seria apreendido fugiram.

“Constatamos que ele não tem CNH e que o carro que ele usava não estava licenciado. Avisamos que o carro seria guinchado e que, se ele quisesse, poderia pegar os pertences de dentro do veículo. Mas ao entrar, ele ligou o carro e fugiu”.

Conforme apurado, duas viaturas os perseguiram. Porém, no Centro de São José dos Pinhais, o carro acabou colidindo contra o outro veículo da família, rodou na pista e derrubou um poste.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Em entrevista à Banda B, a mulher que estava no carro atingido pelos suspeitos explicou que havia acabado de sair de uma farmácia onde teria ido comprar remédios para o filho, de 4 anos, fazer inalações.

“Abriu o sinal para nós e saímos tranquilamente, já tínhamos colocado o neném na cadeirinha e estávamos usando os cintos de segurança. E apareceu esse carro em alta velocidade correndo no sentido à São José dos Pinhais. Quando olhamos pro lado já tinha acontecido “, afirmou a vítima.

A mulher ainda disse que pensou que iria morrer depois de ver o poste e semáforo caindo e policiais perseguindo o veículo. “Graças a Deus, por um milagre, pelo cinto estamos bem”, concluiu.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

O Siate esteve no local e prestou atendimento às vítimas. Apesar do susto, eles não tiveram ferimentos.

Já o suspeito que fugiu foi levado à Delegacia de São José dos Pinhais e deverá responder por ter fugido da abordagem, desobedecido as autoridades, danificado patrimônio público e ter causado danos a terceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui