Semana de Halloween em Curitiba

Halloween
Foto: Hony Hernandes.

Halloween está chegando! A data comemorativa tem origem celta, e ficou popular Estados Unidos em meados do século XIX. Aqui, no Brasil, o “Dia das Bruxas” vem ganhando força nos últimos anos, com comemorações cada vez mais elaboradas. Quem entrou no clima e preparou uma semana de eventos especiais foi o James Bar.

Entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, sempre a partir das 22h, acontece a semana de halloween do James. A casa preparou várias ações especiais para seus clientes, com direito a decoração temática, makes gratuitas e concurso de melhor fantasia valendo prêmios.

A cada noite, a casa vai eleger as 30 melhores fantasias, que serão escolhidas e premiadas ao longo das festas. As dez melhores de cada noite vão para votação do público no Facebook e no Instagram, que vai eleger as duas melhores. Ao final, serão 8 fantasias premiadas e com direito a entrada VIP no James Bar até o final de 2019.

Na quarta-feira (30) acontece a “Quarta Rock de Halloween”, e quem comanda a festa é a DJ residente Giulia Fontoura, com a participação dos DJ’s Guilhermo Vieira e Claudio Yuge, com o melhor do rock and roll e muitos sustos. Na quinta-feira (31) tem a “Bring Back the 2000’s de Halloweren”, festa a fantasia inspirada nos anos 2000, com muita nostalgia e terror.

Já a sexta-feira (01) é dia de “Pancadão – edição Halloween”, o clássico baile funk do James em clima de horror, com direito a concurso de Twerk e som por conta dos DJ’s Adriano Leite, Barbara Oeiras e Denis Pedroso. E, para fechar a semana mais assombrosa da casa, sábado (02), tem POP LINE e terror até o amanhecer. As entradas variam entre R$5 E R$35. Todas as festas possuem suas próprias promoções e preços. Para mais informações, basta acessar o evento de cada uma delas no Facebook oficial da casa.

James Bar está localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, Nº 680, no bairro centro, em Curitiba. O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 22h às 06h. A casa aceita pagamentos em cartões de débito e crédito. Para mais informações acesse o site oficial  http://www.jamesbar.com.br/, ou as redes sociais do estabelecimento no Facebook https://www.facebook.com/JamesBarCwb/ ou no Instagram https://www.instagram.com/jamesbarcwb/?hl=pt-br.

 

 

Autor: Bruna Bozza

REVERSA COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui