Sexo é vida

Foto: Divulgação
A frase sexo é vida tornou-se um clichê, porém muitas pessoas não imaginam o verdadeiro significado desta frase.

Vivemos conforme o mundo nos guia, roteirizamos a nossa vida achando que cada dia será um capítulo lindo e que tudo seguirá o roteiro, mas esquecemos de que um dia não é igual ao outro, esquecemos que a vida é cheia de surpresas e deixamos de lado a razão que nos faz compreender momentos turvos e caminhamos com a emoção, mas a emoção muitas vezes nos cega, principalmente quando o assunto é SEXO e PRAZER.

Quando falo que as mulheres devem se conhecer, buscar o prazer de ser mulher, vivenciar seus desejos, ter orgasmos e etc. me refiro a liberdade de ser quem você quer ser, curtir o que você sempre desejou e nunca fez, o orgasmo não ocorre apenas quando o ponto G, Ponto U, Ponto A ou o Clitóris são estimulados, o orgasmo é o MÁXIMO do prazer que você pode ter em um momento vivido.

Não estamos vivendo a ditadura do orgasmo (como algumas pessoas dizem) onde todas as mulheres precisam ter orgasmo, estamos vivendo o direito de termos prazer, de vivenciar, de falar sobre, de se tocar, de ter prazer com ou sem um par, estamos vivendo a liberdade de ser quem queremos ser. Muitas mulheres têm orgasmos e sentem muito prazer no percurso de suas vidas, outras não, mas a questão não é se vocês mulheres têm ou não orgasmo e prazer, a questão é que a prática sexual nos trás muitos benefícios psicológicos, biológicos e sociais.

O sexo alivia as crises de enxaqueca, melhora o aspecto da pele, alivia as cólicas da TPM, melhora o sono, diminui o estresse, diminui os riscos de infarto, queima calorias, aumenta a imunidade, o orgasmo libera substâncias, como as endorfinas, que atuam no sistema nervoso.

Sexo é muito mais que um ato entre duas pessoas, sexo além de ser muito bom e trazer sensações deliciosas para homens e mulheres faz muito bem para a saúde. O orgasmo faz com que as pessoas vivam com mais qualidade suas vidas, são momentos de prazer que nos revigoram, as sensações ecoam por dias.

O sexo deve ser visto como um ato de amor próprio, sexo não tem nada haver com a típica frase: “Só vou transar se eu amar ele/ela”, o sexo deve ser visto como algo normal entre duas pessoas que estão com tesão e querem ter prazer. Claro que se for feito com a pessoa amada melhor, porém quantas pessoas não estão com o amor de suas vidas?

Sei que isso pode causar um “susto (hipócrita)” na sociedade, mas é a realidade, sexo é vida deve ser feito com muito prazer e vontade, nunca se esqueça de se prevenir CAMISINHA SEMPRE.

Então vamos mudar nossa maneira de encarar o sexo, varias pesquisas mostram os benefícios que o ato sexual e o orgasmo nos trazem, não tem como dizer que não fazer sexo ou não sentir orgasmo faz bem.

Viver e não sentir prazer, é o mesmo que não ter vivido, é o mesmo que ter caminhado por lugares que você se quer viu.

 

Ame seu corpo, ame sua alma, ame ser feliz, ame ter prazer, quando vocês entenderem que a pratica sexual é uma normalidade da vida e que quem transa é mais feliz.

Não podemos confundir, sexo não tem nada haver  se você ama ou não o outro, sexo tem haver com amor próprio, se eu me amo eu busco ser feliz, me conhecer, saber o que me da prazer e me faz feliz.

Curtam, porque a vida é curta!

 

·         Instagram: @sabrina_matos_oficial

·         Canal: www.youtube.com/c/sabrinamatos

·         Site: www.sabrinamatosoficial.com.br

·         E-mail: [email protected]

·         Fanpage: oficialsabrinamatos

**

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui