SJP: Sexta Autoral SESI – Mulheres no Rock

SESI
Foto: Divulgação

MÚSICA

 

Sexta Autoral SESI – Mulheres no Rock

Notório por dar espaço e visibilidade aos artistas do estado, o Sesi Cultura Paraná desenvolve em São José dos Pinhais o projeto Sexta Autoral. A ação valoriza as bandas locais com produções próprias e independentes, por meio de seus shows na Região Metropolitana de Curitiba. A edição de novembro traz três bandas de rock que são referência no segmento musical.

Cefa

Após diversas mudanças na formação e sonoridade desde sua concepção em 2012, a banda formada por Caio Weber & Gabe Oliveira passeia entre várias vertentes musicais com shows sempre viscerais e letras confessionais. Seu álbum de estréia (O Fantástico Azul ao Longe) lançado em 2015 foi destaque entre os lançamentos no Spotify e já ultrapassa meio milhão de plays em mais de 59 países. Conta também com mais de um milhão de views em seu canal no Youtube e mais de 20 mil seguidores nas redes sociais.

SESI
Foto: Divulgação

Aline Maria

Aline Maria cantora e compositora curitibana, iniciou os estudos musicais na infância, tendo como seu primeiro instrumento o violão, em que começou a compor suas primeiras canções. Hoje a construção das músicas é a partir de instrumentos como teclado e ukulele, além do violão. Depois de pouco mais de um ano do lançamento do seu primeiro single de trabalho chamado “Só o Amor”.

 

Data: 29 de novembro
Hora: 19h
Duração: 180 minutos
Classificação: livre
Valor: ingresso solidário (1kg de alimento não perecível)

Local: Teatro Sesi de São José dos Pinhais

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 1800 – Centro

Observação: espaço sujeito a lotação

 

**

Via: Livia Zeferino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui