Shopping São José aposta em formato inédito de Natal itinerante

Shopping São José . São José dos Pinhais - Paraná - Brasil . Fotos: Rubens Nemitz Jr.

Espírito natalino prevalece em meio à pandemia com decoração temática e proposta itinerante pelos bairros

O Shopping São José faz parte do roteiro natalino de inúmeras famílias, todos os anos. Isso porque o empreendimento traz além de decoração temática, uma programação completa para a data com destaque na Chegada do Papai Noel, que se tornou tradição entre o público de Curitiba e Região Metropolitana. Contudo, em função da Covid-19 e do distanciamento social, o shopping apresenta um novo formato que irá levar o Papai Noel até as ruas da cidade, como um grande presente aos moradores.

Nos dias 07 e 08 de novembro, o bom velhinho e suas ajudantes passarão com caminhões especialmente enfeitados por alguns bairros de São José dos Pinhais, marcando a abertura de sua decoração e festividades. “O Natal é um período mágico na vida das pessoas e sua celebração se torna ainda mais especial e necessária em um momento como este. Nos adequamos para continuar levando os sentimentos de alegria, paz e união que o bom velhinho traduz”, explica a gerente de marketing do shopping, Talita Dallmann.

Jardim São José de Natal

O tradicional cenário natalino promete surpreender mais uma vez o público que escolher visitar o empreendimento. O Jardim São José traz a praça de eventos, a partir do dia 07 de novembro, lindos ornamentos da época e espaços, adaptados de acordo com as exigências dos órgãos de saúde, para fotos em família.

A praça de alimentação também será decorada, bem como o espaço próximo ao cinema, que contará com um belo presépio.

De acordo com Talita, o local tem tomado as medidas necessárias para evitar a disseminação do vírus. “Estamos cumprindo todos os protocolos sanitários exigidos, incluindo a redução de público, a disponibilização de álcool em gel e a proibição do acesso de pessoas sem máscaras”, diz.

Confira a programação completa de Natal do Shopping São José, assim como o trajeto do Papai Noel no site: www.shoppingsaojose.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui