Todo o estilo de Franciele Roque

Franciele Roque
Foto: Divulgação

Aos 36 anos, a curitibana Franciele Roque se destaca como digital influencer, somando mais de 34 mil seguidores. Os fãs acompanham o dia a dia da musa que hoje mora em Leme(SP), através dos stories de seu Instagram, onde ela dá dicas de beleza e auto estima.

Franciele Roque
Foto: Divulgação

Hoje profissionalmente uso minha imagem e influência para divulgar lojas e serviços que confio além ser modelo fotográfica para diversas lojas de varejo e atacado – Conta Franciele Roque.

Franciele Roque
Foto: Divulgação

Trajetória

Em 2010 abriu uma loja de roupas em Descalvado, no interior de São Paulo e nessa época já começou à fotografar os looks da loja. Posando como modelo, ela usava sua própria imagem para alavancar as vendas através das mídias sociais.

Dessa forma foi ganhando cada dia mais seguidoras que se interessavam não só pela roupa, mas por todo o estilo de Franciele. Devido ao tamanho sucesso, em 2016, resolveu fechar a loja por conta dos inúmeros convites que recebeu para fotografar looks de lojas da capital. Recém-casada, mudou-se então para Leme, ainda em São Paulo e decidiu se dedicar como influenciadora digital.

Franciele Roque
Foto: Divulgação

“Continuei com as fotos para lojas de atacado e fui ganhando ainda mais visibilidade e um público de mulheres que passaram a acompanhar meu dia dia através dos stories do meu Instagram onde dou dicas de beleza e auto estima. Hoje profissionalmente uso minha imagem e influência para divulgar lojas e serviços que confio além ser modelo fotográfica para diversas lojas de varejo e atacado.”

Siga Franciele Roque no Instagram e acompanhe: https://www.instagram.com/franroquue/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui