Top 10 influenciadores do ano serão anunciados em fase final do Prêmio Influency

    São Paulo-SP 20/10/2020 –

    Foi dada a largada para a etapa final do Prêmio Influency.me com os “top 10 influenciadores” de cada categoria, indicados pelos fãs. Nomes como Bianca Andrade, Erick Jacquin, Felipe Neto e Whindersson Nunes estão entre os finalistas.

    O Prêmio Influency.me, considerado o “Oscar da influência digital” pelos próprios influenciadores, iniciou a votação de sua fase final, que será encerrada no dia 8 de novembro. Este ano, pela primeira vez, o evento será totalmente online, realizado por meio de uma megalive apresentada pela atriz Samantha Schmütz, na noite de 19 de novembro.

    Os influencers indicados para esta fase foram escolhidos e votados pelos próprios fãs. A edição atual do prêmio contou com mais de 300 mil votos apenas na primeira etapa, nas categorias Beleza, Gastronomia, Viagem e Turismo, Tecnologia, Música, Variedades, Humor, Moda, Negócios, Família, Fitness, Opinião, Games, Ciências e Curiosidades. Alguns dos concorrentes à premiação são: canal Porta dos Fundos, Bianca Andrade, Átila Iamarino, Erick Jacquin, Whindersson Nunes e Felipe Neto. Para acessar a lista completa, acesse o site do Influency.me.

    Nesta nova fase, os fãs deverão escolher apenas um influenciador para cada categoria, resultando no ganhador, que será anunciado durante a megalive no dia 19 de novembro, às 20h00. Para participar, basta acessar o link e escolher entre os indicados.

    Este ano, devido à pandemia da Covid-19, a grande festa característica do Prêmio Influency.me será online. Apesar disso, todo o glamour que garantiu o título de ‘Oscar da Influência’ à premiação será mantido, com uma megalive transmitida de um espaço com palco e cenografias característicos do evento.

    Não queríamos deixar de reconhecer os melhores do ano, apesar da pandemia. E uma megalive, tem tudo a ver com o perfil do digital influencer e seus fãs”, afirma Rodrigo Azevedo, CEO do Influency.me.

    Início de votação e link

    O link de votação já está disponível no site do Prêmio Influency.me (http://premio.influency.me) e pode ser acessado até 8 de novembro. Para votar, basta logar com sua conta no Google ou Facebook. Não é possível votar mais de uma vez.

    Edições anteriores

    Esta será a terceira edição do Prêmio Influency.me. O Prêmio alcançou o status de “Oscar” da influência digital após reunir os maiores influenciadores brasileiros em uma grande cerimônia em São Paulo. Nas edições anteriores, o evento reuniu os 600 digital influencers mais relevantes do Brasil em uma grande festa na casa de Espetáculos Tom Brasil, em São Paulo, que contou com shows, apresentadores de peso e um cenário grandioso e mais de mil fãs assistindo ao vivo, da plateia.

    Alguns dos influenciadores contemplados pelo prêmio Influency.me são: Canal Pipocando, Felipe Neto, Whindersson Nunes, Nathalia Arcuri e a atleta Marta Silva.

    Links úteis

    Site do Influency.me: https://www.influency.me/
    Link para votação: https://votacao.influency.me/

    Fotos em alta definição

    Clique aqui e acesse o álbum completo de fotos em alta definição do ano passado.

    Website: https://premio.influency.me/

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui