Uma celebração à beira mar

Celebração
Foto: Divulgação

A atleta e ex-miss Mônica Gulin celebra idade nova no dia 29 de fevereiro com festa à beira mar reunindo 100 mulheres da sociedade catarinense e paranaense.

A embaixadora dos eventos sociais da badalada praia de Jurerê Internacional (SC) Mônica Gulin, como faz tradicionalmente há cada quatro anos, celebra seu aniversário bissexto num dos locais mais famosos do litoral catarinense.

A praia de Jurerê Internacional é o reduto de ricos e famosos. Em 2018 a top set Paris Hilton desembarcou na praia vinda de Los Angeles para celebrar seu niver. Segundo Mônica, “ É uma preparação que leva quatro anos para executar e por isso faço questão que tudo seja produzido em alto estilo, afinal quantas pessoas celebram seu aniversário no dia 29 de fevereiro ? “. A festa women only vai reunir 100 amigas do Paraná e Santa Catarina, com a supervisão e produção de Mirian Ávila. As convidadas serão recepcionadas em sua residência à beira mar com decoração nas cores azul e verde que remete aos encantos do mar. A festa será regada com o exclusivo espumante rose da adega Mufs. E o agito musical vai ficar por conta do renomado DJ Bertollo.

Uma mulher à frente de seu tempo

Mônica Gulin é atleta desde a infância. Foi membro da Seleção Curitibana de Vôlei e Handbol. Foi a primeira brasileira a jogar punhobol profissionalmente na Europa. Jogou futebol na 2º Bundesliga na Alemanha.

Foi pioneira no surf paranaense, quando o esporte era a “praia” dos meninos. Atualmente é tenista de destaque internacional na categoria young seniors do Graciosa Country Clube e da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). Por duas vezes foi a capitã da Seleção Brasileira de Tenis em Santiago no Chile e no Campeonato Sul Americano da equipe brasileira em San Diego (EUA).

Dona de uma beleza marcante foi convidada a representar o Clube Duque de Caxias no concurso Miss Curitiba. Foi eleita. A partir daí rumou novos caminhos. Foi Miss Paraná na cidade de Foz do Iguaçu, representando Curitiba .Finalista no Miss Mundo. Representou o Brasil no Miss World University (Coréia do Sul), no Queen of the Year (Malásia) e no Miss América do Sul e no Misses Globe na Eslovaquia, onde foi finalista em todos. Também foi chamada de “musa”, quando participou do Esporte Espetacular da Rede Globo. Foi destaque também na TV aberta na RIC Record ao apresentar o programa Ver Mais de Curitiba (PR) e Joinville (SC)

Porém segundo ela, “Uma das mais importantes conquistas da minha vida é ser madrinha da ACRIDAS – Associação Cristã de Assistência Social, lugar onde construi o berçário que recebe bebês vítimas de abusos e maus tratos e que esperam adoção.

Mônica se diz uma autêntica pisciana. Acredita em mapa astral. “O signo de peixes é o único do zodíaco que não tem pés, é pouco racional, muito sensorial”, finaliza.

Recentemente, Mônica participou do projeto “O Fotograma Revisitado”, do produtor audiovisual Tiomkim, que recriou cenas de cinema. Pela lente de Pedro Nossol, reviveu Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo”. As imagens em grande formato foram exibidas no Pátio Batel em Curitiba.

Mônica se emociona ao falar de sua festa, pois é a única vez em quatro anos que recebe os parabéns de amigos e sua residência à beira mar vai ser transformada na morada de Netuno, o rei dos mares.

Celebração
Foto: Divulgação
Celebração
Foto: Divulgação
Celebração
Foto: Divulgação

 

**

Tiomkim, radialista. Produz o programa “Cinemaskope, A  Maravilhosa Música do Cinema”, que vai ao ar pela Paraná Educativa FM 97.1 todo domingo às 22 hs, há 25 anos.
Por mais de 20 anos atuou na área de ação cultural do Museu da Imagem e do Som do PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui