Pinhais: Unidade de Saúde Vila Amélia é reaberta para a comunidade

Foto: Roberto Dziura

O prédio da USF passou por uma série de obras de reformas e melhorias, como pintura, consertos diversos, acessos para Pessoas com Deficiência (PcD), entre outras

Fonte: Prefeitura de Pinhais 

A Prefeitura de Pinhais entregou mais uma reforma de Unidade de Saúde. Desta vez, a Unidade Vila Amélia passou por obras de reformas e melhorais. Nos últimos meses, o prédio, que está localizado no bairro Jardim Amélia, passou por uma série de obras, como pintura, consertos diversos e acessos para Pessoas com Deficiência (PcD). Já na parte externa, o estacionamento ganhou pavimentação e foi realizado o plantio de grama e paisagismo do local.

Outro trabalho importante foi à readequação estrutural para atender as atuais solicitações da população, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária. A obra foi realizada pela Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Saúde, Obras e Meio Ambiente.

Na manhã desta quarta-feira (20), a prefeita Marli Paulino, a vice-prefeita Rosa Maria e a secretária de Saúde, Adriane da Silva Jorge fizeram uma visita na unidade, para verificar como ficou depois de finalizada. “Hoje entregamos esta reforma completa da Unidade de Saúde do Jardim Amélia para atender cada vez melhor a nossa comunidade. Esta é a área que mais investimos no município. A saúde da nossa população é prioridade para nós”, afirmou a prefeita Marli Paulino.

Serviço

A USB Vila Amélia fica na rua Arthur Bernardes, nº 342, no Jardim Amélia. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h  às 17h. Os telefones de contatos são (41) 3912-5365 e 3912-5347.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui