Viver e ser feliz!

Viver e ser feliz
Foto: Divulgação
 “Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno APRENDI Z (Beth Carvalho)”.Somos eternos aprendizes da vida, somos eternos criadores do nosso caminho, erramos e acertamos todo o tempo, mas o que não podemos é desistir.

Eternos sonhadores, buscamos e tentamos achar a formula da felicidade o tempo todo e esquecemos que: “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade (Carlos Drummond de Andrade)”.

O espaço que você tenta preencher no seu peito não será preenchido enquanto você não se descobrir, ser feliz não é ser o centro das atenções, ter o melhor carro, a melhor casa, o melhor emprego, FELICIDADE é você gostar de quem você “É”, é você amar o mundo sem motivo, amar tudo e todos sem um “por que”.           Para ser feliz não precisa de nada, basta você querer ser feliz, “SIMPLES ASSIM”!

Temos o hábito de complicar tudo, de tornar as coisas difíceis, mas precisamos mudar ensinar nossas crianças que a felicidade não vem acompanhada de “Cifras ou Cifrões”, nem de “Tons Claros, Escuros ou Pasteis”, que a felicidade não deve ser complicada.

Felicidade não é você ter uma vida perfeita, até porque a sua perfeição pode não ser a do outro, felicidade é você ter uma vida cheia de obstáculos, de curvas, de erros e acertos, mas muita destreza para lidar com tudo isso.

A felicidade não vai bater em sua porta, porque ela sempre esteve com você, mesmo quando a vida te proporcionou situações complicadas ou de dor, os momentos de angustia existem para que possamos entender a felicidade e perceber que para ser feliz não precisamos de muito.

Então quando acordar amanhã lembre-se“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos (Charles Chaplin)”.

            Então viva a vida, seja feliz, busque se conhecer e se descobrir sempre, “EXPLORE O SEU CORPO E A SUA MENTE”, porque a pessoa mais importante no palco da vida é você.

Você é o personagem principal dessa peça que se chama VIDA!       

 

41 99810-5725

Facebook: Sabrina Matos

Instagram: @sabrina_matos_oficial

E-mail: contato@sabrinamatosoficial.com.br

Canal Oficial: www.youtube.com/c/sabrinamatos

Site: www.sabrinamatosoficial.com.br

Sabrina Matos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui