1º Natal Pet de São José dos Pinhais acontece no dia 15 de dezembro

Pet
Foto: DIvulgação

1º Natal Pet da cidade que vai acontecer no dia 15 de dezembro (domingo) no Parque São José.

O evento é o desfecho da campanha ‘Ração Solidária’ que teve início em novembro na cidade com o intuito de arrecadar alimentos para cães e gatos que foram abandonados no município e resgatados por protetores independentes e Organizações Não Governamentais – ONGs, que realizam trabalho voluntário.

Nesta 1ª edição, a doação de animais adultos e filhotes também deve acontecer através da Guarda Responsável que no último evento realizado em novembro pela Prefeitura e parceiros conseguiu um lar e família para 25 animais resgatados.

“O evento de doação de animais resgatados no município é uma ação que pretendemos continuar realizando na cidade devido o bom resultado apresentado. Dos 39 animais levados para o evento que aconteceu em novembro, 25 foram adotados através da ação e da Guarda Responsável”, explica o secretário municipal de Meio Ambiente – Ahirton Sdroiesk Jr.

A campanha ‘Ração Solidária’, desenvolvida pela equipe do Setor de Defesa Animal da Semma, arrecada pacotes fechados de ração seca e úmida (saches/Latas) em bom estado de conservação para cães e gatos resgatados. Não são aceitos sacos de ração à granel porque não garante a qualidade e procedência do produto.

Outras informações podem ser obtidas no Setor de Defesa Animal pelo telefone 3398-2694.

 

**

Via:Alexandre Torres Jr

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui