Abertura oficial da Casa do Papai Noel

Papai noel
Foto: Paulo Szostak

Com a magia do natal espalhada por São José dos Pinhais, a Casa do Papai Noel abriu oficialmente ao público na noite desta terça-feira (26). Agora, a população poderá desfrutar e visitar um dos maiores eventos natalinos da Região Metropolitana.

Promovida há mais de 20 anos em São José dos Pinhais, a Casa do Papai Noel conta com mais de 13 milhões de lâmpadas que iluminam a atração, além da possibilidade de tirar fotos com o Papai Noel. Durante a abertura oficial da Casa, a Banda Marcial do município apresentou um repertório natalino, contando também com canções sertanejas e clássicas. Além da Banda, o Coral Melodia também se apresentou com diversas canções.

Papai Noel
Foto: Paulo Szostak

A abertura oficial da Casa do Papai Noel contou com um espetáculo de fogos de artifícios e chuva de neve artificial, encantando o público que visitava a atração. “Cada ano é diferente, está muito lindo! Vou vir nos outros dias também”, contou Vanderleia da Silva, que estava prestigiando o local. As crianças também se divertiram. “Eu tô gostando da Casa, dos shows, das luzes. Eu tirei foto com o Papai Noel, abracei e dei uma cartinha para ele”, afirmou Giovanne Duarte.

 

A Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais estará aberta ao público até o dia 23 de dezembro deste ano. Crianças até 12 anos e idosos com mais de 60 anos não pagam o valor da entrada, que é de R$ 8 reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui