Agências do Trabalhador no Paraná retomam atendimento presencial a partir de segunda-feira (22), com agendamento

Foto: Divulgação

 

Fonte: G1 PR e RPC Curitiba

As Agências do Trabalhador retomam os atendimentos presenciais a partir de segunda-feira (22) no Paraná. Os atendimentos deverão ser feitos sob agendamento.

A reabertura das agências ao público foi anunciada pela Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) nesta segunda-feira (15).

Os atendimentos presenciais haviam sido suspensos em 2020 por causa da pandemia e, com a retomada, serão feitos seguindo as medidas de proteção contra a Covid-19.

Segundo o governo estadual, os locais também passam a oferecer empréstimos de até R$ 10 mil para pequenos empreendedores. A iniciativa é feita em parceria com a Fomento Paraná.

Agendamentos

Para garantir o atendimento presencial nas agências, segundo a Sejuf, é necessário realizar agendamento prévio pelo site da secretaria.

Com o retorno na próxima semana, os horários de atendimento de cada agência deverão ser estabelecidos segundo os critérios dos municípios, considerando as restrições de decretos municipais diante da pandemia.

Em Curitiba, segundo o governo, a agência vai atender das 13h às 17h. A Agência do Trabalhador em Curitiba fica na Rua Pedro Ivo, 503, no Centro. O telefone é (41) 3883-2200.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui