Chocolateria artesanal quer ampliar as vendas no Dia do Cliente

Produtos sem lactose, sem glúten e sem açúcar podem ser degustados nas lojas da D’Fuhrmann Chocolates; empresa pretende aumentar as vendas em 15% no Dia do Cliente Crédito: Ana Cecília Dembiski Erbano

O Dia do Cliente no Brasil é comemorado em 15 de setembro. A data foi criada em 2003 pelo empresário gaúcho João Carlos Rego com a intenção de homenagear seus fregueses habituais e desenvolver uma relação de fidelidade entre quem vende e quem adquire um produto.

E como forma de agradar aqueles que prestigiam o mesmo ponto de venda, uma série de atrativos foi elaborada para retribuir a preferência do consumidor fiel tais como descontos, promoções, sorteios e distribuição de brindes. A ação caiu no gosto do brasileiro e o Dia do Cliente já é celebrado oficialmente em 14 Estados do país e em mais de 160 municípios.

Doces atrativos

Crédito: Ana Cecília Dembiski Erbano

Na D’Fuhrmann Chocolates – conhecida pelo carinhoso apelido de “o melhor chocolate artesanal de Curitiba” – as homenagens já estão definidas e serão voltadas para quem gosta ou precisa de produtos livres de lactose, glúten e açúcar. No dia 15 de setembro, todos os chocolates desse segmento terão 15% de desconto.

“Outro atrativo para essa data é que todo cliente que comprar numa das três lojas físicas da capital paranaense vai retirar um papel, numa caixinha repleta de surpresas. Os mimos envolvem brindes, descontos extras ou vale-chocolates”, explica a diretora administrativa e de marketing da D’Fuhrmann, Ana Cecília Dembiski Erbano.

Opções para quem restrições ou está de dieta

Além das tradicionais barras, trufas, alfajores e cestas de presentes variadas, a linha especial sem lactose, sem glúten e sem açúcar é uma excelente opção para quem tem restrições alimentares ou quer saborear o chocolate sem fugir da dieta.

“Nossos produtos podem ser degustados nas lojas, têm altos percentuais do mais puro cacau brasileiro, baixo teor de carboidratos, muito sabor e é elaborado com todo o cuidado para que este público também tenha acesso ao chocolate de elevada qualidade e sem prejudicar a saúde”, completa Ana Cecília.

Setembro cheio de descontos

Crédito: Ana Cecília Dembiski Erbano

Além das ações programadas para o Dia do Cliente, a D’Fuhrmann também preparou ofertas para o mês de setembro. Toda a coleção de cestas, kits do catálogo e mais três kits especiais montados especialmente para a ocasião terão 15% de desconto.

Com todas essas ações, a fabricante de chocolates artesanais da capital paranaense pretende ampliar as vendas em 15% em relação ao mesmo período de 2022.

“Os clientes são os grandes motivadores e a principal razão do nosso trabalho há mais de duas décadas. Por isso, merecem um dia exclusivo, cheio de ofertas para aproveitar as delícias já consagradas e também as novidades da marca”, complementa a diretora administrativa e de marketing da D’Fuhrmann Chocolates.

Sobre

A D’Fuhrmann Chocolates é uma empresa curitibana com suas origens na tradição alemã. Está no mercado há 22 anos e oferece ampla variedade de chocolates artesanais, com elevada qualidade e sabor único (pouco doce).

Empresa familiar, a D’Fuhrmann Chocolates tem em seu comando a empresária e chocolatier Selma Maria Fuhrmann Dembiski e sua filha, Ana Cecília Dembiski Erbano.

O amor e o interesse pelo fabuloso mundo do chocolate transformaram Selma em uma especialista no assunto, que sempre participa de feiras e cursos no Brasil e na Europa. Já Ana Cecília – que desde pequena interage com a produção e setor de embalagens – complementa a empresa nas áreas de administração e marketing.

Além da loja virtual, a www.dfuhrmannchocolates.com.br tem três unidades físicas em Curitiba. A matriz e a fábrica ficam no Eixo Rodoviária-Aeroporto, no Uberaba (Comendador Franco, 5050). A chocolataria possui um ponto de vendas na Galeria Suissa (no Centro de Curitiba) e outra filial que atende os turistas e a região no Mercado Municipal de Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui