Clube Mulheres de Sucesso reúne empresárias no Sebrae

Autor: Vera Rosa

O encontro mensal do Clube Mulheres de Sucesso Paraná, do mês de setembro, reuniu empresárias associadas das células de São José dos Pinhais, Araucária e Curitiba, além de convidadas formadoras de opinião, com o apoio do Sebrae, em sua sede em Curitiba.

Recebidas pela presidente do CMS, a empresária do ramo de comunicação, Vera Rosa, juntamente com a vice-presidente, Valéria Amorim, da Agilegraf, as empresárias tiveram a oportunidade de fazer network e ainda participaram da palestra ofertada pelo Sebrae, com o contador Luiz Roberto Zaia “Para onde está indo meu dinheiro”.

Fotos: Fatima Almeida

Mais sobre o Clube Mulheres de Sucesso:

Com o objetivo de realizar conexões entre empreendedoras, o Mulheres de Sucesso Paraná é uma rede feminina de negócios e networking, fundada pela empresária Vera Rosa, que atua na área no mercado de comunicação (Apresentadora de TV, Relações Públicas).

O Mulheres de Sucesso surge com a proposta de efetivar negóciosempoderarvalorizar e potencializar as empresárias através da troca de experiências sobre gestão e liderança.

O grupo de empresárias possui três pilares estratégicos, sendo eles: geração de businessnetwortkingmarketingPara isso, o clube dispões das plataformas digitais: Site, Instagram e Fan Page, além de encontros de negócios.

Fomentando o comércio local e valorizando as empresárias/profissionais liberais. Tudo isso com o suporte e expertise de Vera Rosa em mídia e produções de eventos.

Como funciona o Mulheres de Sucesso?

Atuando em Curitiba, São José dos Pinhais e Araucária, o grupo conta com mais de 100 empresas associadas, reunindo experiências, oportunidades de negócios, descontos, network e marketing.

O grupo ainda oferece diversos benefícios para as associadas, entre eles: palestras com empresárias (os)consultoras (res) executivas (os)impulsionamento e rodadas de negóciosdivulgação das empresas e marcas das associadaseventos, entre outros.

Os encontros acontecem periodicamente através de reuniões presenciais, onde as associadas têm a oportunidade de apresentarem suas empresas e produtos, estabelecendo, então, uma rede de contatos para fortificar seu meio corporativo além do desenvolvimento econômico e social, bem como a fomentação do comércio local.

Para mais informações acesse AQUI

Confira as imagens deste evento que movimentou o Sebrae-PR: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui