Cristiane Costa Cores lança single “Para Onde?”

Foto: DIvulgação

Novo trabalho da compositora flerta com o rock e jazz

Via: Vanessa Ricetti Ricardo 

A compositora Cristiane Costa Cores lançará no próximo domingo, 05 de dezembro o single “Para Onde?”. De estilo MPB, a nova composição da artista flerta com o rock e com o jazz e é uma observação do tempo e da natureza. Os músicos que participam do single são todos catarinenses, das cidades de São Bento do Sul e Rio Negrinho, exceto Cristiane Costa Cores que está radicada em Curitiba há 11 anos. Ela assina a produção musical do trabalho tendo  Ney Maia da Unnica Áudio Produções na co-produção.

A banda conta com a participação de Alceu Milczevsky, baixo; Abel Hack, bateria; Ismar Kohls, guitarra, violão de nylon e ukulelê; e a própria Cristiane que além do vocal executa o piano digital.

Mesmo não dedicando 100% à música, pois é especialista em arquitetura comercial e da publicidade exterior, música e a arte fazem parte de sua vida desde muito cedo. “Grande parte das atividades que executo estão ligadas de alguma forma à arte. É o que sustenta a minha alma”, disse a cantora.

“Para Onde?” não é apenas um questionamento, mas uma canção sobre o tempo, utilizando a chuva como pano de fundo. “Creio que minhas composições em geral falam muito sobre a natureza presente na vida das pessoas, especialmente nos momentos de superação”, acrescenta.

O novo single estará disponível a partir de 05 de novembro nas plataformas digitais e no site www.cristianecostacores.com. No mesmo dia, Cristiane Costa Cores lança o vídeo clipe quem tem como cenário as cidades de Curitiba, Joinville e São Bento do Sul, além da participação de mural artístico, situado no bairro São Lourenço, em Curitiba, criado pelos artistas plásticos Luiz De Souza e Rodrigo Ramon.

A artista dedica o lançamento desta canção ao recém falecido poeta catarinense Fernando José Karl.

Serviço

Lançamento do single “Para Onde?” da Cantora e Compositora Cristiane Costa Cores já disponível nas plataformas digitais e vídeo clipe no YouTube

Vídeo Clipe YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=_UTbJescqXc

Platafomas Digitais: https://onerpm.link/495462961310

Site: https://cristianecostacores.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui