Curso de Instalador de alarmes, CFTV e Porteiro Eletrônico é ofertado pela Prefeitura de Pinhais

Foto: Divulgação

Fonte: Prefeitura de Pinhais

A Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), oferece, de graça, no município vagas para o curso de Instalador de alarmes, CFTV e Porteiro Eletrônico. As inscrições serão realizadas pela internet. 

As exigências aos participantes são: ser morador de Pinhais, ter 18 anos completos, no mínimo o Ensino Fundamental incompleto e um e-mail para envio do certificado. Há vagas para turmas da tarde (13h30 às 17h30) e da noite (18h30 às 22h30). As vagas são limitadas e as informações da matrícula serão enviadas para o e-mail que o candidato informar no momento da inscrição, disponíveis enquanto houver vagas.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico formará duas turmas com 18 alunos cada. As aulas serão na Escola móvel do Senai que ficará no estacionamento do prédio da Tributação. O local fica na Avenida Camilo de Lellis, nº 453, Centro.

O curso de Instalador de alarmes, CFTV e Porteiro Eletrônico tem carga horária de 40 horas e acontece de 4 a 15 de julho.

As informações sobre a matrícula, lista de espera e detalhes do conteúdo formativo estão disponíveis no link da inscrição.

Informações e orientações podem ser sanadas com a Agência do Trabalhador de Pinhais, pelos telefones: 3667-0982 ou 99137-4539.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui