Kama Sutra

Foto: Divugação
O Kama Sutra cujo título em sânscrito significa “Tratado do Amor” foi um texto escrito por Mallanaga Vatsyayana no século III d. C, e até hoje é considerado uma das maiores referências literárias sobre o prazer.Erroneamente muitas pessoas acham que o Livro Kama Sutra ensina apenas posições sexuais, apesar do livro trazer em suas páginas mais ou menos 529 posições o seu principal intuito são os ensinamentos sobre relacionamento e assuntos que envolvem casais e a vida a dois.

O escritor do Kama Sutra não tinha apenas o objetivo de explicar as múltiplas formas de desfrutar do sexo, ele queria passar o verdadeiro ensinamento de como lidar com os fortes sentimentos humanos como: o desejo, o amor, a sedução, a autoconfiança, como tratar as mulheres, como conseguir manter um relacionamento, dentre vários outros ensinamentos.

Quem tem o prazer de ler e folhear o livro dês de suas primeiras páginas sem pular nenhum capítulo, consegue perceber que o escritor tentou mostrar ao ser humano as diversas formas de amar, as “acrobacias e manobras” que estão descritas e retratadas no livro fazem parte do AMOR: o amor próprio, o amor pelo seu par, o amor que pode ser construído, o amor que pode surgir, e principalmente o amor perdido que pode ser reencontrado.

Ao contrario do que muitas pessoas pensam não é apenas um manual de posições, mas um manual do amor, que ensina aos casais a arte de amar e apreciar o momento a dois, e todos os elementos envolvidos antes, durante e depois do “ato sexual”.

O livro ensina que o ato sexual deve ser tratado como uma arte, pois vários elementos estão presentes em seu desenrolar, conjuntos de sentimentos e sensações são usados e na maioria das vezes não são apreciados.

As pessoas se apaixonam por um conjunto de sentimentos e sensações e não apenas por pessoas, o cheiro, a voz, o toque, o movimento dos lábios e o sabor do beijo, são elementos essenciais para que uma paixão comece, esse conjunto de sentimos que surgem é o amor que o Kama Sutra tenta explicar.

O prazer que floresce dentro das pessoas não deve ser banalizado e nem visto como algo pornográfico e imoral, mitos e tabus devem ser deixados de lado, os casais devem se conhecer para se completarem, olhem com desejo para a pessoa amada, deem mais importância ao toque, a postura, aos beijos, não tenham pressa e sempre ofereçam muito carinho a quem amam.

Quem não leu o livro deveria, mas não os manuais comerciais, busquem ler o livro verdadeiro, também indico a leitura do Kama Shastra, um livro que foi criado pelo indiano Kalyana Mall antes do Kama Sutra.

 

·         Cel: 41 99185-1452

·         Instagram: @sabrina_matos_oficial

·         Canal: www.youtube.com/c/sabrinamatos

·         Site: www.sabrinamatosoficial.com.br

·         E-mail: [email protected]

·         Page no Facebook: oficialsabrinamatos

**

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui