Longa Metragem Mané da Roça inicia gravações do Paraná

O filme Mané da Roça será gravado em vários estados brasileiros, como: Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Segundo o paranaense André Elias, Diretor e Roteirista do projeto, o objetivo é resgatar a cultura caipira, e enaltecer os bons costumes, da vida no interior, retratando os valores éticos e morais.

No longa metragem, em uma pequena propriedade rural, na cidadezinha do interior, vive a família mais atrapalhada da história caipira. Estamos falando do pai Tonhão, da mãe Clemilda, e dos filhos Mané da Roça, Joaquina, Edicleia, Joeliton, e o Caçulinha Cleiton.

Clemilda é uma mãe doce, mas ao mesmo tempo muito estressada e atrapalhada, o pai Tonhão é a base da família, sempre ensina os filhos para um caminho melhor. Mané da Roça só faz atrapalhadas junto com seus irmãos, e leva maior bronca, de seus pais.

A família vivem na propriedade rural, do casal de Fazendeiros Mariquinha e Clodoaldo. Clemilda e Tonhão, tinham o sonho de ter um propriedade rural só deles, e dar uma vida melhor para seus filhos. E o destino sorriu para eles, em uma de suas idas para a Capital Clemilda e Tonhão, jogaram na loteria, e foram contemplados com uma bolada, que vai mudar a vida dessa família. Embarque conosco nessa história caipira, de muita diversão, nostalgia, e pura emoção.

O elenco conta com a participação de diversos talentos do Brasil. O projeto também contará com participações especiais, que estão guardadas a sete chaves pelo Diretor, que vai abrilhantar ainda mais o longa. Além desse projeto André Elias, tem outros projetos concluídos, e outros em andamento, confira abaixo:

Longa Metragem “O Grande Vencedor” 80% concluído. (Evento de Estréia no Cinema em Setembro de 2023)

Curta Metragem “Colapso na Floresta”: 100% concluído. (vai concorrer festivais esse ano de 2023)

Curta Metragem “Sonhos Incríveis” 100% concluído. (Vai concorrer festivais esse ano de 2023)

Curta Metragem “Vida de Artista” 100% concluído. (Vai concorrer festivais esse ano de 2023)

Curta Metragem/Série “Perdidos no Paraíso” (O projeto será gravado nesse ano, com objetivo de concorrer festivais, e ser exibido em plataformas de streaming e TV).

Quer acompanhar o andamento desse longa metragem, que promete conquistar o coração dos brasileiros, siga os Instagram abaixo:

@cineastaandreelias
@manedarocaoficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui