O 6º Connect Mulheres de Sucesso movimentou empresárias de São José dos Pinhais

Por: Vera Rosa 

Clube Mulheres de Sucesso idealizado pela empresária do ramo de comunicação Vera Rosa, existe há quatro anos, e todos os meses acontece o encontro de negócios presencial, que foram interrompidos na pandemia, passando para o on line. Em outubro de 2021, na retomada do presencial, criamos o CONNECT MULHERES DE SUCESSO, e em março emplacou sua 6ª edição.
O evento aconteceu no dia 14 de março, na Clínica SigClin, da psicóloga e Mulher de Sucesso Fabiola Rocha. Foi um sucesso, e nas imagens de Guilherme Danelhuk, vamos ver os flashes deste evento.

Mais sobre o Clube Mulheres de Sucesso

Com o objetivo de realizar conexões entre empreendedoras, o Mulheres de Sucesso Paraná é uma rede feminina de negócios e networking, fundada pela empresária Vera Rosa, que atua na área no mercado de comunicação (Apresentadora de TV, Relações Públicas).

O Mulheres de Sucesso surge com a proposta de efetivar negóciosempoderarvalorizar e potencializar as empresárias através da troca de experiências sobre gestão e liderança.

O grupo de empresárias possui três pilares estratégicos, sendo eles: geração de businessnetwortkingmarketingPara isso, o clube dispões das plataformas digitais: Site, Instagram e Fan Page, além de encontros de negócios.

Fomentando o comércio local e valorizando as empresárias/profissionais liberais. Tudo isso com o suporte e expertise de Vera Rosa em mídia e produções de eventos.

SERVIÇO:

CLUBE MULHERES DE SUCESSO

WHATSAPP: 41.99114.0097

#mulheresdesucessoeusou #saojosedospinhais #mulheresnosnegocios #verarosaoficial  #autoestima  #sucesso #paixaogeraexcelencia #planejamento #mulher #folhadamulher #feminina #moda #modaconsciente #modasustentavel #prevencao #qualidadedevidasempre #saude #beleza #bemestar #muitoamorenvolvido #empresaria #empreendedora #mulheresnosnegocios #marketing #network #liderançafeminina #paratodosverem vídeo mostra imagens do encontro de sócias do clube Mulheres de Sucesso de São José dos Pinhais.

 

 

Vera Rosa é empresária, apresentadora de TV, CEO do Portal VRNews e do Clube Mulheres de Sucesso Paraná. Relações Públicas e cerimonialista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui