Reimagine, crie e pratique! É a proposta do evento da Trend Micro sobre nuvem e cibersegurança

Totalmente gratuito e digital, o CLOUDSEC convida os participantes a uma imersão de três dias, com a possibilidade de conquistar prêmios e interagir com palestrantes, clientes e parceiros

A Trend Micro Brasil, líder mundial em soluções de cibersegurança, realiza de 16 a 18 de novembro o evento CLOUDSEC 2021, uma verdadeira imersão digital sobre tecnologia para nuvem e segurança cibernética. Palestras, treinamentos, networking, competições e demonstração de soluções fazem parte da programação.

 

Voltado para o segmento de tecnologia, o evento será realizado de forma on-line e terá palestras ao vivo de líderes renomados como Eva Chen, CEO da Trend Micro; Carla Roncato, head of Global Strategic Initiatives da Teradata; David Levine, VP of Corporate & Information Security na Ricoh USA Inc; Holly Hubert, founder and CEO na GlobalSecurityIQ e Jennifer Code, principal in Cloud Governance do Amazon Web Services (AWS), entre outros.

 

Entre os temas que serão abordados nos três dias do encontro estão as últimas tendências de segurança e tecnologia, ransomware, estratégias para proteger e minimizar a exposição das organizações a ataques cibernéticos, entre outros. Para Eva Chen, CEO da Trend Micro, “os ataques hackers a todos os tipos de organizações, seja privada ou pública, como o sequestro de dados visando o pagamento de resgate, se tornaram cada vez mais frequentes. É importante falarmos sobre esse assunto e apresentarmos soluções que possam evitar que cada vez mais órgãos e companhias sofram esse tipo de extorsão”.

 

De acordo com o relatório divulgado pela Trend Micro, as ameaças apresentam tendência de crescimento desde 2018, mas em 2021 estão ainda maiores. Enquanto o total registrado em 2020 foi de 66,5 bilhões, o acumulado até agosto de 2021 já ultrapassou os 58,2 bilhões, o que representa 87,5% do montante detectado em todo o ano passado.

 

Além das palestras, os participantes terão acesso ao Networking Lounge para interagir com pessoas de todo o mundo, conhecer as últimas soluções e trocar informações com o ecossistema de parceiros. Também poderão concorrer a prêmios enquanto exploram o ambiente virtual e competir no laboratório prático CLOUDSEC Challenge, uma experiência voltada para todos, desde codificadores de aplicativos iniciantes até profissionais de segurança experientes.

 

ANOTE NA AGENDA:

Data: De 16 a 18 de novembro de 2021

Horário:  12h

Clique aqui e faça sua inscrição gratuita!

 

Sobre a Trend Micro

A Trend Micro, líder global em cibersegurança, ajuda a tornar o mundo mais seguro quando o assunto é troca de informações digitais. Com décadas de experiência em segurança da informação, pesquisa global de ameaças e inovação contínua, a Trend Micro protege centenas de milhares de organizações e milhões de indivíduos com soluções para redes, dispositivos, sistemas em nuvem e endpoints. As plataformas da Trend Micro oferecem uma gama poderosa de técnicas avançadas de defesa contra ameaças otimizadas para ambientes Google, Microsoft e Amazon, possibilitando respostas mais rápidas e efetivas aos riscos cibernéticos. Com 7.000 colaboradores em 65 países, a Trend Micro permite que as organizações protejam e simplifiquem o seu mundo conectado.

 

Site:  https://www.trendmicro.com

Twitter: @TrendmicroBR

Linkedin:  https://www.linkedin.com/company/trend-micro/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui