Setrab atualiza oferta de vagas de emprego para esta semana em São José dos Pinhais

Foto: Divulgção

São José dos Pinhais possui novas vagas de emprego, novas oportunidades para entrar no mercado de trabalho ou tentar uma recolocação no mesmo. As informações são da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab), que divulga e orienta os interessados.

As vagas disponíveis em destaque são de: motorista carreteiro; operador de trator esteira; auxiliar de logística; farmacêutico; assistente administrativo; programador de máquinas – ferramenta com comando numérico; desenvolvedor VUE.js, e ajudante de carga e descarga de mercadoria.

No intuito de otimizar o tempo de cada candidato e seguir as normativas de combate e prevenção ao COVID-19, a Setrab orienta que os interessados nas vagas ofertadas, anotem o número de referência da vaga pretendida e enviem um currículo atualizado com o número da vaga para o Whatsapp (41) 8806-8898.

A Setrab ressalta a importância de seguir e manter os cuidados para a prevenção do COVID-19, sendo uso obrigatório de máscaras de proteção, higienização constante das mãos, lavando-as sempre que possível e/ou necessário e utilizando álcool em gel, distanciamento social, dentre outras ações e posturas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui