SJP: Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária divulga novas vagas de emprego

Foto: Divulgação

Fonte:Prefeitura de São José dos Pinhais

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab) de São José dos Pinhais continua com a divulgação de novos postos de trabalho para esta semana.

As vagas disponíveis em destaque são de: auxiliar de linha de produção; soldador; assistente financeiro; auxiliar de e-commerce; farmacêutico; encarregado de seção de controle de produção; auxiliar de linha de produção, técnico de suporte de TI e vendedor pracista.

No intuito de otimizar o tempo de cada candidato e seguir as normativas de combate e prevenção ao COVID-19, a Setrab orienta que os interessados nas vagas ofertadas, anotem o número de referência da vaga pretendida e enviem um currículo atualizado com o número da vaga para o Whatsapp (41) 8806-8898.

A Setrab ressalta a importância de seguir e manter os cuidados para a prevenção do COVID-19, sendo uso obrigatório de máscaras de proteção, higienização constante das mãos, lavando-as sempre que possível e/ou necessário e utilizando álcool em gel, distanciamento social, dentre outras ações e posturas.

Confira mais informações sobre as novas vagas:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui