Abertura da Casa do Papai Noel será nesta quarta-feira

Papai Noel
Foto: Divulgação

E a partir das 19h a Parada Natalina passará por diversos pontos de Pinhais

Tem início nesta quarta-feira, 20, a programação do Natal de Pinhais. Com início às 19h, a Parada Natalina passará por diversos pontos da cidade, levando o Papai Noel rumo ao Bosque Municipal. O desfile, que trará diversos personagens, começará na Avenida Iraí e levando a emoção do Natal para as ruas de Pinhais.

E às 20h, o bom velhinho chegará ao Bosque Municipal onde será realizada a abertura da Casa do Papai Noel. Um local de magia e encantamento, que receberá os visitantes até 15 de dezembro.

Confira a programação do Natal de Pinhais 2019:

Natal no Bosque

A Casa do Papai Noel receberá os visitantes de Pinhais e toda a região. A Casa estará aberta para visitação às quartas, quintas e sextas-feiras, das 17h às 22h, e aos sábados e domingos, das 16h às 22h, até o dia 15 de dezembro. Quem visitar o local conseguirá sentir a magia e o espírito natalino através das luzes, da decoração, e é claro, da presença do bom velhinho que trará alegria para as crianças.

Maria Fumaça

No dia 12 de dezembro, às 20h30, moradores e visitantes poderão acompanhar a chegada da Maria Fumaça. O local desta atividade será a Estação Ferroviária na Avenida Ayrton Senna da Silva.

Cantata Natalina

Comemorando 15 anos, a Cantata Natalina será realizada no dia 06 de dezembro, às 20h. Desta vez o evento será realizado no Parque da Ciência Newton Freire Maia. A Comec – Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, disponibilizará ônibus adicional. A Linha Terminal Metropolitano de Pinhais/Parque da Ciência Newton Freire Maia circulará das 18h às 23h, a cada 25 minutos. Composto por cerca de mil vozes, o grupo que sempre encanta e emociona o público que o acompanha, dessa vez trará como tema Nossa História, Nosso Orgulho.

Campanha Doação de Brinquedos

Até o dia 10 de dezembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realiza a Campanha de Doação de Brinquedos – Viva o Natal Solidário 2019. As doações podem ser feitas em diversos pontos do município. A lista completa dos locais está disponível no site da Prefeitura (www.pinhais.pr.gov.br). Os presentes serão entregues às crianças das famílias atendidas pelos equipamentos sociais do município.

**

Via: Departamento de Comunicação e Cerimonial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui