Brasileira ganha evento internacional de aplicativo e mantém renda com lives

São Paulo, SP 19/10/2020 – “Quando iniciei no LiveMe achei que seria algo momentâneo, esperava que fosse uma renda extra. Não esperava que o LiveMe mudaria minha vida! ” – Mariana Pinnoti

O H2H Internacional é um evento feito pela LiveMe para estimular os transmissores (pessoas que fazem lives no aplicativo) a mostrarem suas habilidades. Nele, o vencedor ganha prêmios em dinheiro e se torna um broadcaster oficial da empresa.

Durante a quarentena, muitas plataformas digitais pensaram em estratégias que aumentassem, ou pelo menos mantivessem, o engajamento dos seus usuários. É o caso, por exemplo, da plataforma que fez parcerias com esse e outros objetivos.

Uma dessas parcerias foi com a LiveMe, um aplicativo de transmissões ao vivo que faz competições entre seus usuários periodicamente. A Mariana Pinnoti é uma dessas usuárias e ganhou o H2H Internacional, um concurso de talentos da empresa, no mês de agosto.

O H2H Internacional de agosto

O H2H Internacional é um evento feito pela LiveMe para estimular os transmissores (pessoas que fazem lives no aplicativo) a mostrarem suas habilidades. Nele, o vencedor ganha prêmios em dinheiro e se torna um broadcaster oficial da empresa.

Em agosto, a brasileira Mariana Pinnoti venceu a americana Kari NC ao mostrar suas músicas. A artista ganhou dois mil dólares após passar por quatro fases com outros quinze competidores durante batalhas com sete rounds de até quarenta minutos.

Ganho de renda estável no LiveMe

Além dessa quantia ganha em dólares, Mariana também já vem conseguindo uma renda mensal com o LiveMe. De acordo com a usuária, as transmissões ao vivo se tornaram sua principal fonte de renda em 2020:

“Não só (renda) extra, mas renda principal. Nesse último mês recebi mais de R$ 20 mil e, em média, consigo R$ 16 mil reais por mês”, diz Mariana Pinnoti.

Esses ganhos fazem com que ela consiga ajudar a família ao longo desse ano, até mesmo durante a quarentena. Afinal, esse período não afetou os ganhos da transmissora:

“Tem sido normal para mim. Meu rendimento continuou bom em quarentena ou antes da quarentena”, revela Mariana Pinnoti.

Além disso, Mariana também ressaltou a confiança que tem no sistema de ganhos do LiveMe. Nele, você pode rentabilizar suas lives por meio dos eventos (como o H2H Internacional) e pelas lives do dia a dia, recebendo diamantes convertidos em dinheiro real.

“Recebo pelo próprio aplicativo em diamantes e converto em dólar. Nunca tive problemas com meu pagamento!”, compartilha Mariana Pinnoti.

Para Mariana, o LiveMe foi um divisor de águas na vida, tanto no sentido financeiro quanto no pessoal. Ela relata que ganhou um iPhone em fevereiro de 2020, aumentou a autoestima graças a ajuda de outros usuários do aplicativo e aprendeu muitas lições sobre como lidar com pessoas e sentimentos.

“Quando iniciei no LiveMe achei que seria algo momentâneo, esperava que fosse uma renda extra. Não esperava que o LiveMe mudaria minha vida! Já estou há 2 anos e 4 meses no aplicativo”, revela Mariana Pinnoti.

Sobre o LiveMe

O LiveMe é um aplicativo de transmissões ao vivo que está disponível em mais de 85 países ao redor do mundo. Fundada em 2016, a empresa se tornou bastante popular nos EUA, Arábia Saudita, Brasil etc. e foi nomeada pela Fast Company’s como uma das Empresas Mais Inovadoras em 2018.

Com todos esses números, o LiveMe alcançou enorme sucesso de público, tendo milhares de usuários produzindo cerca de 350 mil horas de conteúdo diariamente. Hoje, muitos deles ganham dinheiro com as suas transmissões e se sustentam inteiramente pelo aplicativo.

Website: https://liveme.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui