Clube Mulheres de Sucesso: A mudança quando chega é transformadora

Raquel Germano, Lenice Guedz, Vera Rosa, Michelle Celli, Andressa Cor e Tamires Silva.

Por: Vera Rosa 

Sou Vera Rosa, idealizadora e presidente desta rede feminina de negócios. Quase 4 anos. Esta é a idade do Clube Mulheres de Sucesso. Fazendo uma retrospectiva, percebi o quanto evoluímos, acreditamos, ousamos fazer diferente e cá estamos: uma nova fase, um novo formato, uma nova e poderosa frente de conexão se forma em minhas mãos.

E pra esta engrenagem continuar girando, neste novo formato, conto com um time de mulheres de sucesso na linha de frente do Clube. Afinal, uma equipe não se faz sozinha e sim com pessoas unidas com o mesmo propósito e muita sintonia.

Então já sou grata por elas terem acertado esse desafio

A reunião aconteceu no Ibis Styles Curitiba Aeroporto, a convite do gerente geral André Trevisan. Na foto com a diretoria do Clube Mulheres de Sucesso.

Diretoria Administrativa: Raquel Germano da DZortea Secretariado Remoto @raquelgsecretariaremota

Diretoria de Eventos: Lenice Guedz da Guedz Vida Organizada
@leniceguedz

Diretoria de Marketing: Michelle Celli da Uau Cosméticos

@michellecelli

Diretoria Geral: Andressa Cor
@andressa_cor

Diretoria de Relacionamento: Tamires Torres da Samtha Serviços
@tamy_torres_silva

 

A primeira reunião de diretoria aconteceu no Hotel Ibis Styles Curitiba Aeroporto, a convite do gerente geral André Trevisan.

E para marcar a volta dos eventos presenciais e ainda o novo cliclo do clube, no próximo dia 26 acontece o Connect Mulheres de Sucesso, numa parceria com o Senac.

@ibisstylescuritibaaero

 

Vera Rosa é empresária, apresentadora de TV, CEO do Portal VRNews e do Clube Mulheres de Sucesso Paraná. Relações Públicas e cerimonialista.

#mulheresdesucessoeusou #mulheresnosnegocios #mulheresempresarias #negociosenetwork #clubemulheresdesucesso #saojosedospinhais #parana #network #connectmulheresdesucesso #marketing #conexão #aquinósfazemosnegócios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui