Encontro de Opala acontece na Chevrolet Valesul em São José dos Pinhais

Por Vera Rosa

O “Encontro de Opala” está marcado para o próximo sábado, 21/11, das 10h às 17h, na concessionária Chevrolet Valesul em São José dos Pinhais, com o apoio do Opala Club Curitiba.

Na programação, além da exposição dos Opalas, ainda terá foods truck e chopp e as apresentações das Bandas Bluesdogs, Fábio Elias (Relespública) e Renato Ximú das 14h às 16h.

Ainda durante este sábado, a Valesul lança a tão esperada S-10 Série Limitada Wanderlei Silva.
Venha prestigiar essas máquinas de perto.
A concessionária Chevrolet Valesul, fica na Avenida das Torres, 1680.

Serviço: Encontro de Opala
Data: 21/11/2020
Local: Chevrolet Valesul
Endereço: Avenida das Torres 1.680
Cidade: São José dos Pinhais
Hora: Das 10h as 17h

Mais sobre o Lançamento da S-10:

Valesul Chevrolet lança Caminhonete S-10, assinada pelo lutador Wanderlei Silva

O lutador Wanderlei Silva fechou uma super parceria com a concessionária Chevrolet  Valesul, de São José dos Pinhais, Paraná, e juntos criaram uma edição limitada especial da caminhonete S-10.

Serão apenas 100 unidades, que conta com uma personalização exclusiva, com itens escolhidos e validados pelo próprio lutador. Com acessórios que ele gosta e mais tem necessidade, como a plotagem preto fosco, banco de couro preto com costuras brancas, amortecedor tampa traseira, ponteira dupla escapamento, Santo Antônio, travessa de teto e entre outros itens ainda dentro do carro, no painel tem o número de série da edição e claro assinatura do Wanderlei Silva, na traseira do carro, o símbolo Chevrolet na lateral.

Segundo o diretor executivo da Chevrolet Valesul, Clever Nabhan, realizar esta parceria com o Wanderlei Silva é um sonho antigo, “Criamos essas 100 unidades, que a número 001, é do lutador, que receberá o carro, numa entrega especial no lançamento da série, que acontecerá no dia 21 de novembro. As outras 99 unidades estarão disponíveis para venda em todo Brasil. Então se você é fã de MMA, vem conhecer essa maravilha, ou entre em contato com nossa equipe de vendas. O carro está com um super diferencial e nós garantimos a melhor negociação.” Finaliza Nabhan.

 

Vera Rosa é empresária, apresentadora de TV, CEO do Portal VRNews e do Clube Mulheres de Sucesso Paraná. Relações Públicas e cerimonialista.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui