Festival de queijos e vinhos Mercado Municipal

Por: Tânia Jeferson 

Mercado Municipal apresenta Festival de Queijos e Vinhos
De 14 a 30 de setembro muitas promoções nas lojas participantes e sorteio

Harmonizar sabores potentes e marcantes, ou delicados e suaves são marcas de quem aprecia queijos e vinhos. A combinação é apreciada por muitos e para este público levar os melhores saborepara a sua mesa o Mercado Municipal de Curitiba lança o Festival de Queijos e Vinhos de 14 a 30 de setembro. No período, 34 lojas participam da iniciativa com muitas promoções.

Além dos descontos nas lojas participantes, o mercado vai oferecer nas suas redes sociais um conteúdo exclusivo dedicado ao tema do festival. Na programação, o público terá acesso a receitas, dicas de como montar uma mesa de queijos e frios e lives especiais. Para quem gosta de sorteio, uma cesta com mais de 40 itens das lojas envolvidas deve movimentar o instagram. Para participar do sorteio basta seguir @mercadomunicipaldecuritiba e acompanhar a programação.
De acordo com o presidente da Ascesme – Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba, Cleverson Augusto Schilipacke, é muito importante movimentar o mercado com estas iniciativas. “Passamos por um período muito difícil com a pandemia, e aos poucos estamos retomando o movimento. Iniciativas como estas ajudam alavancar o mercado, e não envolvem somente as lojas participantes, mas todos os estabelecimentos”.

Festival de Queijos e Vinhos
Data: 14 a 30 de setembro
Horário: terça-feira a sábado 8h às 18h
Domingos – das 8h às 13h ( restaurantes até 15h)
Av. Sete de Setembro, 1865 – Centro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui