Laboratório cria solução para quem não consegue emagrecer de forma natural

    São Paulo – SP 29/10/2020 – Durante 13 anos de atendimento eu notei que as minhas pacientes não conseguiam levar o tratamento até o final e isso me motivou a descobrir o motivo – H.A.

    A startup brasileira VS LAB encontrou uma solução para mulheres que querem e/ou precisam estar em forma, porém não conseguem emagrecer de maneira habitual. A “ajudinha” vem em formato de liptint.

    Estar em forma e gozar de boa saúde é o sonho da maioria das mulheres. Sem contar que o acúmulo de gordura corporal desencadeia uma das doenças mundiais mais comuns, a obesidade. 

    A obesidade mórbida é o termo da medicina que indica pessoas com grande excesso de peso e que apresentam risco elevado de complicações na saúde como: problemas cardíacos e de circulação sanguínea, diabetes, depressão, alterações hormonais e sexuais, além de problemas psicológicos. Ou seja, a obesidade anda de mãos dadas com as doenças crônicas.

    No entanto, inúmeras pesquisas apontam que a obesidade mórbida envolve diversas questões, porém a ingestão de alimentos calóricos em grande quantidade e a falta de atividade física, por exemplo, ainda são as principais causas.

    Notícia animadora

    O laboratório VS LAB lançou em março deste ano um produto voltado para as mulheres que querem perder peso, porém precisam de algo prático e que não altere sua rotina, já que a maioria delas exercem múltiplas funções ao longo do dia.

    A novidade chama-se Lip4Slim, um suplemento alimentar em formato de liptint criado para auxiliar no emagrecimento, perda de peso, gordura corporal e aumento da serotonina – um neurotransmissor que atua no cérebro regulando o humor, sono, apetite, causando assim a sensação de bem-estar.

    Por ser um suplemento alimentar o produto está enquadrado conforme RDC 240 de 26/07/2018  e, no entanto, dispensa de registro na ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

    Fruto de pesquisas

    Hugo Andrade, diretor técnico do laboratório e especialista em emagrecimento há 13 anos é um dos responsáveis a encabeçar a ideia. Ele, que é fisioterapeuta dermatofuncional e criador do método RI – Redução Inteligente, que já ajudou mais de 10 mil mulheres a perder peso  em sua clínica, localizada na região de Cotia/SP, conta como foi desenvolver o produto. “Durante anos de atendimento presencial eu notei que as minhas pacientes não conseguiam levar o tratamento até o final, ou por falta de tempo ou por disciplina. Então resolvi criar algo que fosse prático e que conseguisse potencializar o tratamento. Esse foi um dos desafios de criar o Lip4Slim”, diz Andrade.

    O empresário, que hoje é um dos sócios do VS LAB, conta que sempre se interessou em desenvolver produtos que realmente fossem eficazes e que pudessem ser uma extensão aos tratamentos que ele oferecia em sua clínica. “A maioria das indústrias de cosméticos disponibilizam produtos com uma concentração pequena de ativos e por isso eles têm a fama de serem ‘ineficazes’. No nosso caso eu fiz questão de tornar a  formulação  do Lip4Slim segura e ao mesmo tempo eficaz e que trouxesse segurança para as mulheres que precisam de uma ajuda a mais para perder peso, não somente com exercícios e alimentação balanceada”, relata.

    A combinação dos ativos Molibdênio, Triptofano, Picolinato de Cromo, Extrato de Laranja Amarga e Beterraba em pó presentes na fórmula do produto, segundo o fisioterapeuta, promove uma combinação de benefícios, como a redução do apetite, redução dos níveis de cortisol, melhoria da TPM e ainda oferece ação antioxidante, evitando o envelhecimento precoce.

    Além de caber na bolsa e pela praticidade de ser aplicado em qualquer lugar,  o produto resulta numa coloração de boca saudável, levemente avermelhada. “A administração de um suplemento alimentar em formato de liptint torna seu uso muito mais viável e regular, já que não existe a necessidade de ingerir comprimidos, outra dificuldade que eu notei com as minhas pacientes na clínica”, finaliza Andrade.

     

     

    Website: http://www.lip4slim.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui