Loteadora retoma obras de residencial em Várzea Grande, no Mato Grosso

Campinas (SP) 19/10/2020 –

Empreendimento vai gerar 30 vaga de trabalho

Após reestruturação iniciada no final de 2019 pelos novos gestores e grupo de investidores que assumiram a empresa em novembro, a Nova Cipasa começa uma nova fase no setor imobiliário. Com uma proposta de voltar a ser uma das maiores e mais respeitadas do Brasil no segmento de loteamentos, a nova etapa começa com a retomada das obras e comercialização do empreendimento Verana Várzea Grande, em Mato Grosso, com geração de 30 empregos diretos.

Com a mudança de administração, uma estratégia de recuperação foi traçada para a retomada do Verana Várzea Grande. Nos últimos meses, a equipe de engenharia da empresa estabeleceu um cronograma de obras após minuciosas avaliações, ativando a retomada do empreendimento.

O Verana está localizado no município de Várzea Grande, próximo de diversos serviços e de completa infraestrutura. O empreendimento desenvolvido para o público das classes A e B conta com 464 terrenos residenciais, a partir de 250m², e quatro lotes comerciais, ocupando uma área total de quase 263 mil metros quadrados.

Os futuros moradores vão encontrar um complexo com completa segurança (portaria e controle de acesso) e uma área de lazer com mais de 14 mil m², composto de clube com piscinas para adulto e infantil, playground, fitness, equipamentos de ginástica e alongamentos, quadras, campo de futebol Society e poliesportiva de vôlei de areia, redário, espaço gourmet com churrasqueira e praças de convivência.

O projeto urbanístico também foi pensando dentro da nova realidade do mercado, imposta pela pandemia, onde os grandes espaços verdes tendem a se transformar em nova tendência no mercado imobiliário. As praças dentro do empreendimento priorizam a qualidade de vida, bem-estar, conforto e contato com o verde, características marcantes nos empreendimentos Cipasa. As áreas comuns serão entregues equipadas e mobiliadas.

O Verana Várzea Grande encontra-se em uma das maiores áreas da cidade e próximo do maior parque industrial do Estado. Outro destaque é que ele está em um dos principais vetores de crescimento entre Várzea Grande e Cuiabá, em frente à avenida Mario Andreazza, também conhecida como rodovia MT 444, a 10 minutos do centro comercial da cidade e do aeroporto. Além disso, está próximo de toda infraestrutura como o Shopping Estação e Arena Pantanal.

NOVO MOMENTO

Rogério Riquelme, Diretor-Executivo da Nova Cipasa, no cargo desde o final do ano passado com a troca de investidores e gestores, explica que a empresa passou por um momento de transição com a chegada de novos investidores e gestores. “Tivemos uma mudança significativa de cultura e de toda a estrutura, e hoje temos como meta voltarmos a ser vistos como uma das maiores e mais admiradas loteadoras do Brasil”, explica.

Dentre as mudanças realizadas, destaca, estão a transparência e aproximação com os clientes. “Tínhamos mais de 1000 chamados não atendidos de reclamações e hoje solucionamos todos”, afirma. “Reforçamos nossa equipe para sermos, novamente, uma referência junto aos clientes.”

Esta estratégia vem surtindo resultados positivos em curto espaço de tempo, conforme mostra o volume de vendas da Cipasa, com crescimento de sete vezes em relação a 2018 e 2019, e recordes mensais de negócios fechados. “Com produtos e cuidado ao cliente, conseguimos gerar resultados a curto prazo”, completa o Diretor-Executivo.

Website: https://cipasa.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui