Pinhais lança projeto Livro em Casa

Foto: Divulgação

Por: Departamento de Comunicacao e Cerimonial

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – Semel acaba de lançar o Livro em Casa. Por conta da Pandemia do novo Coronavírus, serviços de atendimento ao público foram fechados, entre eles a Biblioteca Municipal.

Mas, para a população poder ter acesso à livros e usar esse tempo para leitura ou até mesmo para estudo, a Semel possibilitará a partir desta semana que os livros escolhidos sejam entregues em casa.

Confira como:

– Os moradores de Pinhais que já são cadastrados na Biblioteca Pública, podem entrar no site da prefeitura de Pinhais, na aba Biblioteca Pública, selecionar na Unidade de Informação: Biblioteca Municipal de Pinhais.

– Escolher até três livros e enviar para o email [email protected] juntamente com nome completo, endereço e telefone.

– Quem não tem cadastro também pode participar. Basta seguir o mesmo procedimento de escolha dos livros, e ao enviar por e-mail é preciso encaminhar anexados o RG ou Certidão de Nascimento e Comprovante de Endereço, digitalizados.

Os livros serão entregues na casa do usuário toda quinta-feira ou sexta-feira, higienizados e embalados. O prazo para devolução é de 14 dias, podendo ser renovado por igual período. A retirada também é realizada em casa, nos mesmos dias mencionados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui