Prefeitura de São José dos Pinhais e SENAI/PR divulgam edital do processo seletivo para bolsas de estudo do curso técnico em Mecatrônica

Fonte: Prefeitura de São José dos Pinhais

São José dos Pinhais se preocupa com a qualificação de seus munícipes e investe em cursos gratuitos para que a população tenha acesso à novas possibilidades de emprego e renda. Por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) e o SENAI/PR, serão disponibilizadas bolsas de estudo gratuitas para o curso técnico em Mecatrônica (presencial).

O edital contendo todas as informações pertinentes foi publicado e agora os interessados devem seguir as orientações relativas ao processo seletivo. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas por meio do WhatsApp (41) 2104-6805, das 8 horas às 16 horas.

O nivelamento eliminatório acontecerá no dia 20 de julho e a previsão de início do curso técnico em Mecatrônica é 01 de agosto. As vagas gratuitas são ofertadas para o período vespertino (13h30 às 17h30) e serão mantidas a cada ano caso o aluno atenda os critérios previstos no edital.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui